As vezes a gente nem gosta da pessoa em si, mas cria várias expectativas e inventa na cabeça que quer ela pelo simples fato disso não ser recíproco... num simples gesto de reciprocidade parece que a paixão cai por terra. Já aconteceu com vcs? Como faz pra parar de ser assim?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
16/12/2019 21h19
Estava compreensível até primeira parte, depois essa parada de desistir em razão da reciprocidade, leio com fogo na bunda.
anônimo
16/12/2019 20h13
So vc, eu não, imagina eu me humilhado por alguem, isso nem combina comigo
16/12/2019 20h17
Nunca me aconteceu isso, nas vezes que me interessei,, ou rolou relacionamento ou eu tomei toco e tive que seguir em frente.

Agora basicamente como parar de ser assim, o caminho é adquirir um maior controle e entendimento do seu próprio funcionamento e parar de se deixar controlar pelos centros de prazer e recompensa, que basicamente funcionam na base do desafio e quanto maior o desafio, maior a liberação de neurotransmissores nessas regiões e então maior é o interesse de continuar com aquele tipo de estímulo.

Basicamente você está vivendo no modo condicionamento operante e tem que sair disso, ou vai continuar assim.
anônimo
16/12/2019 20h08
Pq vc é abestada
16/12/2019 20h06
A gente? Eu não.
anônimo
16/12/2019 20h06
Psicoterapia.
anônimo
16/12/2019 21h28
Só se for vc, eu me amo e não fico correndo atrás de ninguém não !
anônimo
17/12/2019 03h10
Somos idiotas
17/12/2019 03h18
Eu não gosto. Eu gosto de quem gosta de mim. Se eu chego numa menina e ela tá fazendo muito doce, caio fora. A vida é curta demais pra eu perder tempo com quem não me quer e/ou bota muita pedra no caminho. Tenho mais valor que isso
17/12/2019 09h54
Quando estamos apaixonados é assim mesmo, querer que quem gostamos goste da gente é difícil.
anônimo
17/12/2019 10h55
Não faz, tem que botar a cabeça no lugar, ajustar a auto estima e gostar de quem goste de você.
elas respondem
anônima
16/12/2019 20h15
Por incrível que pareça o ser humano gasta mais energia vital desejando aquilo que não tem, do que cuidando daquilo que possui.
Não é a toa que somos os seres mais desprezíveis da Terra.
anônima
16/12/2019 20h04
Pq somos masoquistas
anônima
16/12/2019 20h16
Vai fazer algo útil que passa e eu estou falando sério
anônima
16/12/2019 21h14
Por querermos o difícil. Queremos aumentar o ego, provar para nós mesmos que podemos ter o que queremos e quem quisermos. Tornando assim, masoquista e diminuindo nossa própria auto estima.
Enfim, somos trouxas. Devemos gostar de quem gosta da gente e querer perto, quem também nós quer por perto.
16/12/2019 20h06
Falta de amor próprio , carência afetiva faz a pessoa achar que não encontrará alguém melhor e que condiciona a sua felicidade no simples fato de ter alguém.
16/12/2019 20h42
Também queria saber kkk
anônima
17/12/2019 03h14
acho q é biológico saporra
anônima
17/12/2019 10h28
Queria entender isso também. Porque é foda, viu?
Mas esse é preço que pagamos por tanta carência
anônima
17/12/2019 10h54
Não é que eu goste, é que essa porra é involuntária. A gente desenvolve sentimentos sem querer.