Sou Homem e fui educado corretamente no quesito respeito e fidelidade...infelizmente, casei com a pessoa errada, que me traiu com muitos e alguns eram amigos que frequentavam a minha casa. Todos me alertavam mas eu era cego, somente acreditei quando houve a confissão por parte dela. Nós nos separamos, e por sete anos, sete anos, fui incapaz de começar um novo relacionamento sério por conta deste trauma. Somente consegui superar quando namorei uma psicóloga... Nossa relação também findou, porém, aprendi a confiar (um pouco) nas mulheres. Ainda sinto que este problema não está superado, mas venho lutando contra este pesadelo. Sei que nem todas as mulheres traem...mas gostaria de saber...no que poderia trabalhar para eu ter uma vida mais tranquila, e eliminar essa desconfiança que há anos perdura? Nunca fui infiel e Faço terapia ha pelo menos 5 anos...

eles perguntam
4 0
elas respondem
20/04/2016 01h22
Já pensou em buscar orientação espiritual?
anônima
10/11/2016 07h45
Sinto muito pelo o que aconteceu com vc.
É visível que ainda não superou o trauma.
Continue fazendo terapia e trate mais profundamente questões como insegurança, medo, auto estima, confiança.
Infelizmente vc conheceu uma pessoa com problema de caráter e espero que encontre alguém que te faça feliz.
10/11/2016 08h08
Você fez essa pergunta em abril. Provavelmente já deve ter melhorado não é? Espero que tenha superado isso. Beijos =)
anônima
10/11/2016 08h10
nosssa até parece minha historia? será que fui eu quem escreveu isso?