Hoje, poucos minutos atrás, meu namorado me mandou mensagem dizendo que a mãe dele havia reclamado porque o avô dele é primo da minha mãe, e meu namorado disse pra mim que eu e ele somos primos. Somos primos mesmo? De que grau?

Eu estou inconsolável e triste, é uma sensação que não consigo descrever. Isso nunca me aconteceu. A solução seria terminar?

Eu perguntei a minha mãe sobre o avô dele e a mãe, e ela disse que não conhece...

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
16/12/2019 20h26
Meus pais são primos de preimeiro grau eu tenho 5 irmãos, coisa mais normal são primos se relacionarem todas as pessoas conhecem um caso.
Tem que fazer exames pra ver se vc pode ter filhos com ele, mas pelo o que eu vi são primos distantes, relaxa.
16/12/2019 20h26
Olha, nesse caso aí existe uma certa distância, o risco de terem filhos com problemas genéticos é bem menor do que seria por exemplo se fossem primos no caso do avô dele ser tio da sua mãe, então relaxa e só segue o relacionamento de boa, até porque nos tempos antigos casamento entre primos era um costumem bem comum.
anônimo
16/12/2019 20h34
Muito improvável de vcs serem primos, até pq se o avô dele fosse primo da sua mãe, ele seria de uma geração diferente da sua.
16/12/2019 22h02
Se o avô dele for primo da tua mãe já é no mínimo de segundo grau, então o grau de parentesco se vocês é quase nulo pois seria de 4º grau
16/12/2019 21h57
São gerações diferentes, graus de parentesco mais distante do que Santa Catarina, mas se tiver alguma dúvida, nada como um exame de sangue para sanar todas as dúvidas que tiverem
16/12/2019 21h07
A veia tá querendo arrumar o filho pra outra ou só não gosta de ti mesmo.
16/12/2019 22h43
Esse grau de parentesco é irrelevante
anônimo
16/12/2019 20h24
Ficou em incesto lugar essa pergunta hoje das mais criativas.
anônimo
16/12/2019 21h37
E o que tem à ver o cu com as calças? Ainda mais nesse caso que parece ter vários graus de distância. A única preocupação é com gravidez.
anônimo
16/12/2019 20h51
Somos todos primos de algum grau.
Relaxa priminha!
Não tem problema
anônimo
16/12/2019 20h42
Meu pai amado
anônimo
16/12/2019 20h41
Em certos países fazem questão de casar sempre entre parentes...
elas respondem
16/12/2019 22h17
Não são primos não.
A justiça só considera primo de 1 geração e você seria de 5 .. Nem rola
anônima
16/12/2019 20h39
na família do meu tio tem primos de primeiro grau q se relacionaram e uma das filhas fez o mesmo kkk as crianças deles nasceram normais, no seu caso é tranquilo, parece q nem é de 1 grau
anônima
16/12/2019 20h48
Olha, não fica assim. Antes mais do que nunca era normal acontecer até entre primo de primeiro grau... e os filhos muitas vezes nascem normal. O que eu aconselharia fazer em caso de dúvida e se quiser ter filho é exame de DNA pra tirar todas as dúvidas. No entanto, posso afirmar q vcs são primos bem distantes. Fica calma
anônima
16/12/2019 21h56
Se tiver realmente grau de parentesco, é muito distante.
Fique tranquila! Sua família nem o conhece, parece até que a mãe dele q não gostou de você...
anônima
16/12/2019 20h50
Oxe, e eu vou lá saber
anônima
16/12/2019 20h26
Se for mesmo, é tipo muito distante. Pq vc terminaria ?
anônima
16/12/2019 20h25
Como vou saber?
Pergunta no Google