Tem um amigo que nunca concorda com o que eu falo, ele me irrita com algumas posturas, as vezes morde e assopra, fala baixo quando quer um material emprestado, faz um café bom demais. Mas não sei qual a desse cara. Ele me irrita muito, mas já me peguei pensando em nós dois. Tenho medo de tentar algo e ele me rejeitar, pq as vezes ele brinca, as vezes fala sério, ão dá pra saber, agr ele tb tira umas casquinhas minha e não fala nada pra tomar uma atitude de verdade, e me chamar pra sair por exemplo. Espero uma atitude e fico nesse banho Maria?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/12/2019 20h25
Hahaha
anônimo
17/12/2019 03h04
Quero distância
elas respondem
anônima
16/12/2019 21h44
Não.
anônima
17/12/2019 10h32
Já me apaixonei por gente que não me dava bola. É bem pior, vai por mim
anônima
17/12/2019 10h34
Não
anônima
17/12/2019 10h36
Eu não. Eu me apaixono por quem me trata bem, não por pessoas que me irritam. Acabo ficando com raiva porque nunca sou correspondida, mas é só por esse motivo mesmo.