Sai de um longo relacionamento a pouco tempo...fui muito machucado e menosprezado pela ex. Consegui perceber o que passei apenas drpois do termino, quando o veu da ilusao fpi removido da minha face. Sei que ela n fazia nada por mau, nao gosto maos dela, no entanto estou nutrindo um certo sentimento de odio dela, so de falar dela ja fico nervoso...como perdoa-la e cortar este ultimo laco toxico que ainda me prende a ela?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/12/2019 21h09
Tem que superar, cara... O que passou, passou. O que importa é de agora em diante.
anônima
17/12/2019 03h49
Decida perdoar , comece falando pra si mesmo em voz audível eu perdoo fulana , eu libero o perdão pra fulana
anônima
17/12/2019 05h18
Posso te chama no PV?
eles respondem
16/12/2019 21h11
Entenda que tu deve perdoar a pessoa, não significa que o que ela fez de ruim desaparecerá ou tu está compactuando o que aconteceu. Perdoar é perdoar o ser humano, pelo simples fato de reconhecer naquela pessoa a mesma humanidade falha, passível do erro, do egoísmo, e etc. que existe em ti.
16/12/2019 21h15
Vixe cara, complicado em, mas acredito que o primeiro passo para conseguir perdoá-la você já deu, que é reconhecer que ela não fazia por mal. Tente internalizar essa realidade, porque no momento o que acontece é que você conscientemente já aceitou que ela não te magoou por mal, mas seu subconsciente ainda não conseguiu internalizar isso, e enquanto ele não conseguir, você não vai conseguir perdoar cara.

E claro, não fique pensando nesses momentos ruins que aconteceram durante o relacionamento de vocês, porque isso não vai te ajudar em nada mesmo, muito menos perdoar.
anônimo
16/12/2019 21h17
Já é um começo, mas você tem que aceitar que ela é humano e que os dois já não estão mais juntos.
16/12/2019 21h18
Vida que segue cara!
Para de olhar pra trás
anônimo
17/12/2019 03h45
Seguindo em frente.
Sempre.