Parece que o nosso cérebro nos alerta que aquela pessoa não presta
Hj eu senti isso por uma mulher e como se ela carregasse algo de ruim e por baixo do olho estava preto senti algo negativo só que eu a ignorei

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
16/12/2019 21h01
Pelo olhar eu consigo sentir a tristeza nas pessoas.
anônimo
16/12/2019 20h59
Geralmente esse sinal é super certo, você consegue ver na hora quem não presta, as vezes erra, mas na maioria das vezes quando acontece comigo estou certo
16/12/2019 21h02
Ainda bem que ignorou, porque ela com certeza tinha algo de negativo sim, esse tipo de intuição em pessoas que tem maior sensibilidade, como você parece ter, é ainda mais fácil detectar esse tipo de pessoas, fez bem em ter se afastado.
16/12/2019 21h02
tudo vibra no universo, inclusive as pessoas...
16/12/2019 21h03
Sinto as vezes e me afasto rápido da pessoa
16/12/2019 21h04
Ela lembra alguma pessoa que te fez sentir medo ou angústia na infância, mas essa memória está presa no inconsciente.
anônimo
17/12/2019 03h47
Olha, uma vez me aproximei de uma mulher no trabalho, ela era simpática. Mas me deu uma fraqueza no corpo que passou ao sair de perto.
Nessa época estava bem fisicamente .
Será que tem algo a ver?
17/12/2019 09h58
Pessoas ruins são assim mesmo, sentimos mal só de está perto dela.
elas respondem
16/12/2019 20h57
É muita carga negativa, aprendi a não ignorar esses sinais.
16/12/2019 20h57
Eu já senti isso... e não sei o porquê. Mas foram pessoas que já haviam me afetado em algo.
16/12/2019 21h05
Sim, tem pessoas que tem a energia tão negativa que conseguimos sentir.
17/12/2019 10h00
Minha colega de trabalho é assim. Parece que vai matar alguem se alguem falar com ela. Eu tenho até medo de perguntar as coisas....
Eu trabalharia mais tempo aqui se n fosse por ela. Mas n vai rolar, vou sair em fevereiro.

Ela tem um olhar "negativo" e fica bufando o dia inteiro kkkk