anônima
112
17/12/2019 03h27
Desde que me entendo por gente lido de forma torta com contrariações às minhas vontades. Mas recentemente, depois que comecei a namorar, vi a necessidade de melhorar meu gênio, por amor ao meu amor e para que eu não falhe com ele..ao menos n tanto, pq errar todos erramos. Enfim, hj fiquei puta com uma situação e agi mal.
Breve é natal e meus irmãos ganharam roupa e minha mãe tbm, menos eu.
Ela não quis me dar pq disse q minha avó já ta fazendo muitas para mim, só que são roupas que já tinha pedido há um tempão, q comprei os panos com meu dinheiro e n têm nada a ver com natal.
Cheguei para ela hj e falei:olhe, tudo bem eu não ganhar roupa, de vdd. Mas quero uma sua emprestada em especial. Ela perguntou e eu falei. Daí ela riu e disse q se eu quisesse poderia ficar. Daí minha irmã interveio e acabou conseguindo ficar com o vestido.
Detalhe q ela ganhou mais coisas q eu de minha mãe qnd ela voltou de viagem, agr no natal ganhou roupa e vai ganhar esse vestido.
Fiquei na minha com a cara fechada..tentei não explodir e consegui..mas me fechei. Pedi o cartão e disse q eu ia querer comprar a roupa. fui agr a noite e comprei. Mas to puta ainda e novamente eu e minha irmã estamos sem nos falar. Achei uma puta sacanagem, por isso n consigo levar numa boa.
Há alguns anos eu explodiria e bateria as portas e td (pq sempre agi assim), hj consigo respirar, mas ainda não consigo ficar numa boa, fecho minha cara e não quero papo. como melhoro???