0
anônima
anônima
84  17/12/2019 03h27

Desde que me entendo por gente lido de forma torta com contrariações às minhas vontades. Mas recentemente, depois que comecei a namorar, vi a necessidade de melhorar meu gênio, por amor ao meu amor e para que eu não falhe com ele..ao menos n tanto, pq errar todos erramos. Enfim, hj fiquei puta com uma situação e agi mal.
Breve é natal e meus irmãos ganharam roupa e minha mãe tbm, menos eu.
Ela não quis me dar pq disse q minha avó já ta fazendo muitas para mim, só que são roupas que já tinha pedido há um tempão, q comprei os panos com meu dinheiro e n têm nada a ver com natal.
Cheguei para ela hj e falei:olhe, tudo bem eu não ganhar roupa, de vdd. Mas quero uma sua emprestada em especial. Ela perguntou e eu falei. Daí ela riu e disse q se eu quisesse poderia ficar. Daí minha irmã interveio e acabou conseguindo ficar com o vestido.
Detalhe q ela ganhou mais coisas q eu de minha mãe qnd ela voltou de viagem, agr no natal ganhou roupa e vai ganhar esse vestido.
Fiquei na minha com a cara fechada..tentei não explodir e consegui..mas me fechei. Pedi o cartão e disse q eu ia querer comprar a roupa. fui agr a noite e comprei. Mas to puta ainda e novamente eu e minha irmã estamos sem nos falar. Achei uma puta sacanagem, por isso n consigo levar numa boa.
Há alguns anos eu explodiria e bateria as portas e td (pq sempre agi assim), hj consigo respirar, mas ainda não consigo ficar numa boa, fecho minha cara e não quero papo. como melhoro???

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 0
eles respondem
17/12/2019 03h27
Se amansa cultivando a humildade e sabedoria. A humildade, porque quem se ira se expande: o erro do outro é maior que os que você comete. O outro merece a punição por te contrariar. A sabedoria, porque os sábios sabem que se apoquentar é uma total perda de tempo, e que buscar satisfação nisso é coisa do ego.
Faça o seguinte: toda vez que resolver se irar, pare, respire, e pense no que vai ganhar com a discussão ou com esse sentimento destruidor. A maior parte das vezes a certeza é: nada
16/12/2019 21h30
Acho tu tem uma clássica relação de competição e antagonismo com a irmã.
anônimo
anônimo
17/12/2019 03h09
Se a vida não te ensinar vai ser internada num manicômio daqui um tempo
anterior
Você já doou sangue? Se não por que? Se sim doi muito?
próxima
Mulheres homens com expressões sérias são atraentes?