Faz tempo que to na de um cara que não quer nada comigo e sei que preciso conversar e me distrair com outros para parar de idealizá-lo mas toda vez que tento conhecer pessoas novas todo mundo parece desinteressante. Não quero mais tentar tinder (faz mais de 2 meses que excluí) ou outros apps, mas não sei onde conhecer gente nova que possa ser legal de conversar. Em bar as pessoas costumam ficar com próprios amigos, balada é coisa de momento (e estou cansada das que existem na minha cidade) e não quero me envolver com gente do meu curso. Vocês tem alguma sugestão de onde ir ou onde procurar, mesmo online?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
16/12/2019 21h50
Va a um culto evangelico, ou a um baile funk.
16/12/2019 21h49
Bom, online seria facebook, instagram e happyn mesmo pelo que ando reparando.
anônimo
16/12/2019 21h50
Online nos aplicativos de paquera.
anônimo
16/12/2019 21h50
Sei lá
16/12/2019 21h51
Acredito quem em todo lugar a gente possa encontrar pessoas interessantes, basta a gente filtrar a mesmice das pessoas que nos acrescentem em algo
anônimo
16/12/2019 23h29
Elaele
anônimo
16/12/2019 23h35
Aqui mesmo, tem muita gente legal e interessante pra conversar
elas respondem
anônima
16/12/2019 23h28
Se você parar de procurar eventualmente aparece alguém. Pra mim nunca deu certo ficar procurando, não aparece ngm.