Em situações que sou contrariada ou não concordo com a coisa em questão e afins eu não consigo me controlar..fecho minha cara e não quero papo..todos sabem q to puta.
Tenho lembranças de ser assim desde sempre, mas acho q na infância e adolescência eu era pior: batia as portas, gritava, etc. Hje consegui melhorar muito e não faço mais isso. Mas me fecho completamente e não quero falar com ninguém..Eu prefiro q me deixem até pq não quero acabar sendo rude..tenho consciência disso, mas ainda preciso melhorar mais..Eu implodo tb e isso não me faz bem.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/12/2019 22h34
É imatura.
16/12/2019 22h35
controle de respiracao
16/12/2019 23h17
Lembrar de consequências ruins que você teve quando agiu dessa forma ajudam. Lembrar dos erros que cometeu por tomar uma atitude indevida, das oportunidades que perdeu por não ter absorvido da forma adequada o que viu, depois, que deveria ter absorvido e levado em conta ou por ter visto que estava errada ou que aquilo lhe trouxe um prejuízo posteriormente, etc. Isso sempre, pra que você crie, cada vez mais na mente, de forma fixa, a importância que tem pra você, assim como pra todos nós aliás, do diálogo, de ouvir e entender os outros, de absorver e construir coisas novas através de uma discussão saudável e, assim, se tornar uma pessoa melhor. Mas, acima de tudo, em cada tipo de situação dessa, pense nisso tudo, no que já deve ir pensando sempre, que, na hora, já vai encontrar algo que te guie a mudar sua atitude no momento. Se você fica pondo isso na cabeça continuamente e pensa assim que aconteça uma situação assim, você vai melhorando, até porque a própria situação é a oportunidade de pôr tudo em prática e mudar de vez.
anônimo
16/12/2019 23h18
Praticando esportes
anônimo
16/12/2019 23h39
Você tem o que? 12 anos pra amarrar a cara? Adultos sentam e resolvem as coisas com uma conversa
elas respondem
anônima
16/12/2019 23h38
Não sei, talvez terapia, mas não tenha filhos antes de resolver isso aí. Minha mãe é exatamente assim, bate porta, berra, parece uma adolescente, um saco! Viver com gente assim é desgastante demais.