Sou um rapaz trabalhador não sou rico não bebo e não fumo frequento a igreja sou católico meus pais já são idosos cuido deles com muito carinho gosto de ajudar as pessoas e ser simpático e educado com todos mas mesmo assim nenhuma mulher se interessa por mim e olhem que eu saio de casa tenho amigos vou a festas mas mesmo fazendo isso ninguém se interessa por mim mulher nenhuma gosta de mim parece que caráter não vale mais nada

eles perguntam
7 13
elas respondem
16/12/2019 22h19
Não dá para saber só lendo sua versão. Pode ter vários motivos que vc mesmo não enxerga.
anônima
16/12/2019 22h20
Vc é negro e alto?
anônima
16/12/2019 23h05
Ninguém tem que te querer só porque tu tem bom caráter não, isso aí é o básico, tem q se destacar em algo pra alguém.
16/12/2019 22h29
vc n conquista uma pessoa, pelas qualidades q vc ideologia. vc atrai pelo oq demonstra ser.. .
e n é obrigatório uma pessoa q seja assim como vc citou: um rapaz trabalhador q n é rico n bebe e não fuma frequentemente vai a igreja é católico cuida dos pais idosos com muito carinho e gosta de ajudar as pessoas e ser simpático e educado com todos, ter alguém. vc repreende isso como se fosse injusto n ter alguém por esses fatos.
esteja primeiro bem contigo msmo e completo, q tenho ctz q uma parceira chegará.
16/12/2019 22h23
Pode ser tanta coisa, anônimo.
anônima
16/12/2019 23h02
Existem milhares de motivos...
16/12/2019 23h28
Ainda nao achou a pessoa certa so isso
eles respondem
anônimo
16/12/2019 22h06
Deve ter um personalidade apagada, previsível, provavelmente é tímido e com uma aparencia comum, ou feia, carater vale muito pouco quando se vai conquistar alguém.
16/12/2019 22h08
Cara, pode ser tanta coisa...
Apenas continue fazendo o que pode fazer de melhor!
anônimo
16/12/2019 23h01
nesse momento tem varias mulheres sonhando com você.
A questão é você achá-las e chegar nelas.
16/12/2019 22h50
Não adianta ser bom moço e educado e não ser atraente, só vai servir pra amigo.

Não é caráter o problema, é esperar que só isso sirva. E o papo? E a aparência? Em festa não se conhece caráter, na convivência sim.
anônimo
16/12/2019 22h10
É cara, as mulheres hoje estão complicadas em sua maioria mesmo, claro, ainda existem as boas, assim como ainda existem caras como nós por aí a fora, mas honestamente realmente hoje em dia um rosto bonito ou dinheiro no bolso estão valendo mais para a maioria.

Se sua cara não for ao menos apresentável vai ser difícil conseguir uma mulher, bem mais do que se não tiver uma boa situação financeira, mas ter um físico bom poderia te ajudar nos momentos iniciais a gerar mais atração, mas recomendaria focar nas garotas mais na delas do que nas que gostam mais de ser o centro das atenções que seus prospectos podem melhorar.
16/12/2019 22h08
Vc deve ser chato brother
16/12/2019 22h20
Caráter não faz sexo gostoso nem paga aquele colar lindo de pedras pra gata, bebê.
16/12/2019 22h11
Caráter vale sim, e conta muito mesmo, você colocou algumas das suas qualidades, talvez falta um complemento em não coloca-las como prioridade e sim ver o que a outra pessoa tem também, só colocar as qualidades não cativa, tem que ter o conteúdo para somar e ser diferente
16/12/2019 22h30
meu jovem, vou te dar um concelho...nao fica preocupado com isso nao, preocupa em tornar-se homem de verdade e o restante lhe vira. pode parecer engracado mas nenhum macho nasce homem, homem e forjado na vida e no interesse do ser em tornar-se homem...busca encontrar-se com sua masculinidade r fortaleca seus valores e a vida por ordem natural cruzara alguem no seu caminho...e tenha paciencia
16/12/2019 22h45
O problema é o bafo.
Os amigos ficam sem jeito de te dizer

Lava essa boca com criolina e vamo recomeçar a caça
anônimo
16/12/2019 22h59
Vc é muito certinho. Precisa soltar esse puto cafajeste que jaz escondido no âmago da sua alma.
anônimo
16/12/2019 22h10
Caráter não se mostra, mas atitude, sim! Isso não exclui teu papel de ser mais "agressivo", tente ir e paquerar, seus pontos mais fortes ela verá no íntimo.

Não mude teu lado bom por frustração, mas adicione algo mais a esse lado!

Boa sorte!
anônimo
16/12/2019 23h04
Você é muito certinho bonzinho, só fica no discurso delas que elas querem caras igual você.
Mas na prática a realidade é que elas gostam, de cafagestes e caras FDP que maltrata e despreza, esses elas morrem de amores e vivem correndo atrás.