Ela quer me proibir de conversar com pessoas que ela não goste só pq eu moro na casa dela, eu limpo a casa, divido as contas e tenho quase 22 anos e ela simplesmente me trata como uma criança de 5 anos com limites de horários ( tudo bem, casa dela né ) mas chegar ao ponto de proibir que eu converse com as pessoas? Absurdo.
Querer tomar o meu celular que eu paguei com o meu dinheiro, que a luz que carrega eu pago com o meu dinheiro, a internet é com o meu dinheiro.
Além disso disse que se eu for pra casa do meu pai ( Já falecido) eu terei q pagar aluguel para ela ( não sou filha única).

Não consigo me manter totalmente sozinha ainda em uma casa de aluguel e começar do 0 porém está ficando insuportável a convivência com ela, ela bebe e vira outra pessoa

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/12/2019 22h53
Sinto muito mesmo moça. Sua mãe também deveria parar de se atolar na bebida e procurar outro jeito de resolver o problema de solidão e desânimo dela, porque aposto que ela só é assim com você porque está de mal com a própria vida, se não estivesse, não estaria nem aí em relação às pessoas que você se relaciona ou deixa de se relacionar.

Mas a moral por hora é basicamente não ligar muito para ela, evitar atrito, continuar no caminho da sua independência financeira e assim que der, sair fora, porque viver com uma mãe assim, ninguém merece. O que ela menos deve querer, que é ficar sozinha, é o que ela vai acabar conseguindo por não saber tratar a própria filha, infelizmente, só lamento.
16/12/2019 22h20
Te imponha, tu já uma mulher, tu trabalha, ela tem direito de estabelecer regras, mas não te te tratar como criança. Tem hora que é preciso vencer a barreira da relação filial e enfrentar, são duas pessoas adultas que precisam uma da outra e a infância já acabou faz tempo.
anônimo
16/12/2019 22h48
vc nao disse na outra postagem que tem 20 anos
anônimo
16/12/2019 22h50
Bata o pé, peita, se imponha... O que não pode é ela te limitar.
anônimo
16/12/2019 23h17
Leva ela no AAA
16/12/2019 23h43
Poxa complicado a situação hein...
elas respondem
16/12/2019 23h01
Se está desse jeito, e pra não piorar as coisas ainda mais, tenta sair de casa. Como você não tem como se manter sozinha, tenta se arranjar com uma amiga, colega de quarto...

A atitude da sua mãe é um pouco estranha, já que você ajuda em tudo dentro de casa. Não entendo o porquê dela agir assim.