Já um tempinho que tenho relações com ele e já falei em filho ele falou que não pois sou muito nova e ele também mais a gente sempre transar sem nenhum preservativo e sempre ele gozar dentro e depois de 2 dia tomo o remédio o que vcs acha ? A gente nunca transa com camisinha ele tinha pedido uma vez mais ele falou que se eu não quisesse tudo bem numa tranquilidade será que ele quer ? Achei estranho porquê a última vez que transamos quando terminamos ele passou a mão na minha barriga e beijou kkkkkkkk ué

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/12/2019 22h24
Meus estudos de farmacologia me fazem ficar louco ao ler isso. Puta merda, Carol, não se pode ficar tomando esse tipo de medicação com essa frequência!

E, por favor, espere estabilidade, parece tudo um sonho, mas quando vir um neném isso tudo vai por água abaixo.
anônimo
16/12/2019 22h29
Tu sabe que a poha da pílula seguinte é uma bomba pro teu corpo né? Tu vai se lascar se continuar fazendo isso
anônimo
16/12/2019 22h33
Quanta burrice eu li agora.
anônimo
16/12/2019 22h38
anônimo
16/12/2019 23h22
Se não forem casados nem cogitem ter filhos
elas respondem
16/12/2019 22h50
Vai estudar, por favor