Sem falso moralismo e considerando que segundo o CNJ 5,5 milhões de crianças no Brasil, se quer possuem o nome do pai no registro de nascimento.

elas perguntam
20 2
eles respondem
16/12/2019 23h25
Primeiramente, assim que eu soubesse da gravidez ela já teria o meu apoio para criarmos esse bebê.
Caso ela abortasse, eu ficaria chocado e pensando se falhei em algo, se não passei segurança a ela...
16/12/2019 23h20
"5,5 milhões de crianças no Brasil, se quer possuem o nome do pai no registro de nascimento"

O que o cu tem a ver com as calças?
Muita gente bebe e dirige, por isso vamos cancelar a sua inscrição no auto-escola pra te impedir de tirar carteira de motorista?

No momento em que um casal decide praticar o ato pentada violenta, ambos estão cientes de que algum imprevisto pode acontecer, gerando uma gravidez (quando transam sem camisinha contando com a sorte então, pior ainda), e a mulher está ciente (ou pelo menos deveria estar) de que existe a possibilidade de numa hipotética gravidez, o homem dar uma de covarde e sumir... o que mesmo assim não legitima o aborto.

Então eu não sei o que faria, não excluiria nenhuma hipótese. Terminar, denunciar... não sei.
É o tipo de coisa que só vivenciando pra saber.
16/12/2019 23h08
Aliviado e daria todo apoio pra que ela passasse por essa fase bem.
anônimo
16/12/2019 23h07
Você não está considerando que tipo de relacionamento eu tenho com essa pessoa.

Se foi algo de uma noite ou se eu amo ela..
Mesmo assim penso que em ambos os casos ficaria triste, ainda mais que eu gostaria de ser pai.
16/12/2019 23h17
Eu ficaria muito magoado com ela, talvez não perdoaria ela por ter feito isso com o nosso filho. Eu não saberia reagir se caso eu recebesse uma noticia dessa, eu acho que me afundaria em um mar de tristezas, ficaria sem rumo nessa vida. ≠
16/12/2019 23h12
Sim, o cara não assume = a criança é morta sendo picotada com um instrumentos perfurantes no lugar onde devia se sentir mais segura na Terra. Ótima comparação. Vai toma no cu.
16/12/2019 23h22
Daria todo apoio
16/12/2019 23h06
Realidade triste essa, eu nem imagino o que eu faria
Se fosse um aborto involuntário até que seria mais fácil de aceitar
Agora um aborto proposital, eu não saberia como reagir
16/12/2019 23h17
Cairia na depressão, se ela não quisesse poderia deixar comigo que eu criava...Mas ficaria bem triste mesmo...
anônimo
16/12/2019 23h11
Eu denunciaria a criminosa!

Geralmente quem quer o aborto é o pai, não sei por que as defensoras dos direitos das mulheres lutam pelo aborto, as feministas de primeira onde eram todas contra o aborto por que sabiam que era na maioria das vezes uma imposição do homem e continua assim, homens pedem as mulheres para abortar.
anônimo
16/12/2019 23h05
Me sentiria aliviado, sinceramente, não quero ter filhos no momento.
16/12/2019 23h10
Depende se eu soubesse que ela estava grávida ou não.
anônimo
17/12/2019 01h29
Abortaria ela da face da Terra.
17/12/2019 09h41
Terminava tudo e nunca mais nem ia olhar na cara dela.
anônimo
16/12/2019 23h05
Triste
anônimo
16/12/2019 23h20
Se a mãe fosse feia, seria livramento kkk. Se fosse bonita, iria ficar triste com certeza. Qual homem n se sentiria mal? Iria entender q ela n quisesse passar meus genes adiante com ela.
16/12/2019 23h13
Eu iria ficar puto se fosse uma mulher que eu amasse.
anônimo
17/12/2019 09h58
Felicidade, odeio crianças e não suportaria isso! Por isso nem gozo dentro e tomara que nunca engravide uma se não to fudido
16/12/2019 23h10
Eu creio que ficaria traumatizado pra vida inteira
elas respondem
anônima
17/12/2019 10h18
Eu abortaria de boas ( no exterior, de forma segura) . Talvez nem contasse pro pai do bebê. Não desejo ser mãe por isso tenho certeza que não me arrependeria.

Me julguem à vontade hahaha
anônima
16/12/2019 23h17
Isso e um pecado imenso tira uma vida inocente antes de querer abortar tome anticoncepcional hj em dia preservativo é o que não falta