eu sempre quis ter um namorado, ter vida sexual, beijar ele e etc. enfim, ter meu companheiro de vida. só que os homens não gostam de mim, sempre tenho amores platônicos ou não correspondidos. mas apareceu um cara querendo sexo comigo, acho ele legal, gosto de falar de sexo com ele, provocar ele mas ele não quer nada comigo. não quer me namorar e tipo eu acho que merecia um amor ou namorar pelo menos uma vez na vida. só que ele não quer.
tô pensando se deveria desistir da ideia de querer um amor, se valeria a pena desistir já que sofro demais nisso. dicas? conselhos?
agradecida.

elas perguntam
8 6
eles respondem
17/12/2019 00h12
eu acho que merecia um amor

Resumindo a mentalidade de grande parte da mulherada. Homens cedo na vida aprendem a correr atrás. Mulher cedo na vida aprende a esperar que príncipe caia do céu.

Quer namorado? Seja namorável. Seja legal, divertida, parceira. Carência e chatice afastam, mulher ser segura de si e parceira atraem. Boa parte dos homens decentes, pelo menos.

Pra transar, basta ser atraente. Se quer algo bem mais valioso que sexo, tem que se tornar bem mais valiosa que uma transa.

Observe os homens, veja suas fraquezas. Homens não convencem mulheres a transar? Exigir não rola.

Mesma coisa. O cidadão aí não quer namoro? Ótimo. Dê uma surra de buceta e caia fora. O erro de muita mulher é trepar e grudar que nem um tumor. Não me ligou por que? Não me ama? Me usou? Blablabla.

Some um pouco, isso vai deixá-lo maluco. Se ficar toda entregue a ele, ele vai te usar e assumir quando bem entender. Sempre pareça disposta a cair fora e dar pra outro. Isso vai ativar o alerta. Homem é parecido com criança com brinquedo, só valoriza quando perde ou alguém pega.
anônimo
16/12/2019 23h15
Ué, vai transar. Para de ficar romantizando a vida.
16/12/2019 23h13
Por que nenhum quer lhe namorar? Não é muito bonita de aparência?
16/12/2019 23h14
Não desista do Amor, nunca desista de ser feliz
A pessoa certa vai aparecer para você, não se reprima tanto, deixe fluir, saia mais, apareça mais, não procure... Deixe ser encontrada...
apenas não desista
anônimo
16/12/2019 23h14
Deixa seus dados aqui que vai aparecer um homem de verdade querendo te namorar.
Porque essa coca do seu amigo é Fanta.
16/12/2019 23h15
Que disistirr o que muieee!!!
Tu consegue achar alguém legal pow é só questão de paciência...Eu sei que hoje em dia tá tenso mas tem pessoas que ainda vale a pena amar...Flw boa noite
16/12/2019 23h28
Enquanto não namora, não vejo pq não transar com outras pessoas se vc tem vontade. Achar alguém especial e namorar é o que a maioria das pessoas quer mas não é algo que se encontre fácil, ainda mais se vc ser uma pessoa criteriosa.
anônimo
16/12/2019 23h38
Se você tem muita vontade de namorar, é melhor não desistir. Alguma hora você deve achar um cara bacana e que goste de você, por aí. Tenha paciência kkkk.
O que é bom demora acontecer mesmo...
E se não for mentira, eu estou certo haha.
elas respondem
16/12/2019 23h51
Quando vc desistir aparece.
anônima
16/12/2019 23h53
quantos anos vc tem?
16/12/2019 23h55
Quando vc parar de criar expectativas e desistir como a colega disse ....do nada aparece rs
Para de procurar , foca em você, em evoluir..auto cuidado
anônima
21/06/2020 20h02
são tempos difíceis para os sonhadores. :-(
anônima
21/06/2020 20h26
não desistir é opção tbm
anônima
21/06/2020 20h42
Eu tmb pensava assim. Aí conheci um cara fiquei revoltada pq ele não quer namoro com ninguém. Eu cansei de ficar sofrendo e pensando nisso. Agr to curtindo, de boa, ficando com ele. Descobrindo meu corpo e o corpo dele, novas sensações... To curtindo. E tmb se achar alguém pra namorar q bom se nao... Parei de me culpar de me privar de esperar o principe q sonhei não existe.