sempre ouvi dizer que europeus e americanos gostam de namorar sério pra casar e não brincam com os sentimentos das pessoas. conhece alguma mulher que já se relacionou e formou família com algum?

elas perguntam
16 6
eles respondem
16/12/2019 23h58
Não conheço mas creio que seja verdade, a maioria dos homens brasileiros é machista e trata as mulheres como se fosse objeto.
17/12/2019 13h01
Não tem essa cultura de ficar, eu sou inscrito do canal de um francês que vive no Brasil e ele ficou abismado quando chegou ao Brasil e descobriu que se pode sair com uma mulher ficar fazer tudo e não formar compromisso, lá na europa não eilxiste pedido de namoro, ele disse que o pedido de namoro aqui e estranho parece de casamento, segundo ele lá na Europa, se um homem chamar uma mulher pra sair, pra um restaurante comer algo e ela aceitar já estão em relacionamento
17/12/2019 00h07
Taqueopariu
anônimo
17/12/2019 00h02
É verdade, pois lá as europeias, americanas também são pra casar.
Diferentes de brasileiras, que adoram um vagabundo, Deus escreve certo por linhas tortas.
17/12/2019 00h05
Acredito que Europa e Estados Unidos estão é caminhando para ficar pior que o Brasil, isso sim, aliás, já estão piores nesse sentido, pode acreditar, aqui ainda está é muito bom comparado, homens conservadores mesmo ainda tem muitos na China e Oriente médio principalmente, e na Rússia em lugares mais de interior ou isolados.
anônimo
17/12/2019 00h01
Vai lá e faz o teste.
anônimo
17/12/2019 12h48
Passa um tempo no exterior e vc vai mudar de ideia rapidinho
16/12/2019 23h58
Acho que isso pra homem e pra mulher... Brasil é o país da sem vergonhice e descompromisso.
Tá pensando em procurar um gringo, @MadonnaCher? Kkkkk
anônimo
17/12/2019 00h15
Sim, Aqui na Síria somos assim.
anônimo
17/12/2019 00h03
Homem é igual em qualquer lugar do mundo
16/12/2019 23h57
É verdade esse bilhete!
anônimo
17/12/2019 00h04
mulheres brincam com os sentimentos dos homens o tempo todo, so que eles nao ficam alardeando por ai
anônimo
17/12/2019 00h00
Procure no Tinder que é mundial
anônimo
17/12/2019 13h23
Mas aí vc vai ter que estudar a cultura local =/, pra vc pode ser algo "sério" mas pra eles pode ser apenas algo "casual". Além disso, esse cenário tá mudando bastante nos últimos anos...
16/12/2019 23h59
Na copa os gringos pegaram geral na minha cidade, ninguém saiu casado kkk
anônimo
17/12/2019 15h47
O comportamento está muito relacionado com o clima. Lugares frios tendem a proporcionar menos interações sociais e assim o "nível" de putaria e suas correlatas acaba diminuindo também.

Em lugares quentes todo mundo anda quase pelado, fica na rua o tempo, passa o dia no bar tomando cerveja... e isso provoca mais interações pessoais.
elas respondem
17/12/2019 12h58
Mentira... Moro na alemanha e aqui tem bastante homem que só quer mesmo pegar e largar. Sem falar nos don Juan que iludem até a ultima gota de lágrima kkk

Existem pessoas que brincam com o sentimento das pessoas em todo lugar. Nem te conto cada coisa que passei com os guri até achar meu namorado.

Cada vez mais as pessoas tem filhos mais velhos. A gente só ve os árabes com 10 filhos e os alemaes nem casados nao estao.
As amigas da sala de aula do meu namorado estao todas ainda solteiras. Todo final de semana saímos e elas nunca encontram ninguém ou se iludem com os marmanjos...

Mas algo que tem aqui que eu nao vejo no brasil, é atencao a família e aos filhos. Isso quando as pessoas já sao casadas e já tem filhos. Nao existe isso de crianca ficar correndo na rua sozinha. Aqui as criancas recebem atencao, os pais ajudam nos deveres de casa, até os 12, 13 ninguém fica em casa sozinho. E a maioria das pessoas lutam pra continuar casadas.

Claro que ainda assim tem excessoes, tem um conhecido meu que tem 2 filhos (um bebê de meses) e tem uma namorada fora do casamento!

quer dizer, em todo lugar tem gente boa e gente ruim. Vai de quem vc encontra.
anônima
17/12/2019 00h06
Nos apps de relacionamento tá cheio desses,tudo safados também. Rola também altas traições,da um Google ai.
anônima
17/12/2019 15h22
Puro mito, homem é uma racinha disgramada em qualquer lugar do mundo.
anônima
17/12/2019 14h45
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brasileiro é santo perto de gringo!! Até os próprios asiáticos são mais putões que os br
anônima
17/12/2019 00h03
É verdade, eles levam muito mais a sério até pra beijar na boca tem que ter compromisso
anônima
17/12/2019 13h00
Olha nao sei ao certo, mas uma vez peguei um uber que era espanhol e eu só perguntei se ele era brasileiro (devido ao sotaque) ele disse que era espanhol e em seguida que só veio pro brasil pq era casado com uma brasileira e a mãe dela estava doente. Eu nem dei em cima e ele ja cortou KKKKK AMEI