Eu acho muito difícil, mesmo tendo uma quantidade considerável de homens interessados em mim. Eu não sei se sou muito exigente ou se realmente eles não estão valendo a pena

elas perguntam
10 5
eles respondem
17/12/2019 00h10
O que deve estar acontecendo é que, como você acaba indo à procura, acaba idealizando alguém, de modo que, na realidade, é muito difícil encontrar alguém idealizado por uma pessoa. Se você desencanar disso e passar a viver seguindo o que busca pra si, colocando suas necessidades em coisas referentes a você, vai acontecer de se deparar com um cara que te interesse, porque você não vai ter feito nenhuma idealização, vai ser um cara que vai te interessar de verdade pelo que ele apresentar ser, sem haver comparação com alguém idealizado. Então, é isso, é seguir o seu curso e deixar rolar qualquer coisa que possa acontecer, sem ficar indo atrás.
17/12/2019 01h09
Não é tão difícil, mas quero uma preta pra ter 8 filhos e encher a casa a mlk, namorar é modo easy.
anônimo
17/12/2019 00h25
Olha, pra mim namoro é igual achar emprego =/, manda teu currículo pra um monte de gente que alguém vai acabar se interessando, mesmo que demore.
anônimo
17/12/2019 00h07
"Eu não sei se sou muito exigente ou se realmente eles não estão valendo a pena"

•Só nessa frase você já disse 2 coisas que você mesma te "avacalha" hahaha

"mesmo tendo uma quantidade considerável de homens interessados em mim."

•Essa confirma o restante...
17/12/2019 00h09
Não estão valendo a pena por quê?
Agora respondendo, pra mim é difícil encontrar uma menina confiável. As que são ótimas infelizmente já estão comprometidas
17/12/2019 00h15
Claro que é!
Não é atoa que estou solteiro kkkkkkk
anônimo
17/12/2019 00h24
Você é maravilhosa e perfeita.
Esse mundo não tem alguém a sua altura
anônimo
17/12/2019 00h28
Talvez é você que não vale a pena, até porque mulher hoje em dia e tudo puta.
anônimo
17/12/2019 00h29
Fácil sim , mas a culpa e metade deles e metade sua nessa história ;)
17/12/2019 09h19
Está difícil mesmo, namorar sério poucos querem.
elas respondem
17/12/2019 00h27
O que vem fácil não significa que tem qualidade. Muito difícil achar um homem decente.

Com Deus:) peço a Deus um homem bacana e fazer minha parte, claro. Conhecer pessoas pedindo direcionamento divino.
Também não exijo o que não sou.
anônima
17/12/2019 00h06
Não, a maioria não vale a pena mesmo
anônima
17/12/2019 00h08
Fácil é, agora encontrar um que presta ai que é difícil...
anônima
17/12/2019 00h14
Atualmente não, mas é bom pensar primeiro.
anônima
17/12/2019 09h20
Eu acho impossível