Virou ex.
Respeita a decisão dele
17/12/2019 00h20
Usou "mais" com "i". Você saiu ganhando kkkkkk
anônimo
17/12/2019 00h21
Na verdade, ele não quer mais nada com vc.

Lendo esse texto, me reconheci nele, pois já fiz isso umas duas ou três vezes.

Infelizmente, ele não está ligado emocionalmente a vc, e preferiu sair pela porta dos fundos, ao invés de encarar de frente.

Recomendo seguir sua vida, pois ele não tem mais interesse em vc.

Sei que é dolorosa essa situação, mas não adianta insistir, vc apenas vai se machucar mais ainda. Digo isso por experiência própria.
anônimo
17/12/2019 00h39
Obs
elas respondem
anônima
17/12/2019 00h32
Não abriu pra mim o Link. Mas espero que você não seja a anônima do namorado da viagem.