E depois a pessoa ficou querendo vc de novo, mas vc não perdoou.
Isso já aconteceu mtas vezes comigo

elas perguntam
7 1
eles respondem
17/12/2019 00h24
Talvez para você foi "muito gostoso", mas para o cara foi só mais um sexo.

Homem nenhum se prende a uma mulher porque o "sexo é gostoso", ísso é ilusão de mulheres.
anônimo
17/12/2019 00h22
Desejos carnais não são simples de entender
anônimo
17/12/2019 00h34
Você pode comer um hambúrguer sempre no mesmo local(Loja)...Mas se inaugurar outra loja na região, você irá para lá, experimentar. Sei lá, devem pensar assim hahaha
17/12/2019 01h07
Paixão, dá próxima vez toma cuidado com isso.
17/12/2019 08h52
Desejos são fodas, conheço um cara que a esposa dele é linda pra k7 e ele trai ela com dragão, a amante é feia.
anônimo
17/12/2019 08h56
Na verdade eu pensaria, ela se fodeo me perdeu!
anônimo
17/12/2019 15h59
Vocês mulheres têm a mania de achar que sexo segura alguém. Parece que já nascem acreditando nisso, pqp.
elas respondem
17/12/2019 09h01
Moça,

Já me perguntei isso sim, até perceber que estava fazendo a pergunta errada a mim mesmo...

Traição é uma escolha e independente de você ser linda, gostosa, inteligente, fiel e tenha todas as melhores qualidades isso pode acontecer com você...

Outra Coisa...

Sexo não prende homem! Se ilude a mulher que pensa assim...