Porque eu já não transo, aí quero parar de me masturbar e fico com mto tesão. Não quero mais fazer isso porque é pecado.

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
17/12/2019 01h55
Quando der vontade vai ler a bíblia
eles respondem
anônimo
17/12/2019 00h31
Comecei a ler a Bíblia
17/12/2019 01h18
É díficil mesmo, é só não desistir, uma hora tu não vai nem mais pensar direito nisso. Já to a quase 5 anos sem me masturbar e mesmo assim vez ou outra acontecia uma leve polução, e mesmo depois disso já não fico mais com vontade de me masturbar. E reze bastante tb, manter a fé em meio a tanta merda é o mais difícil.
anônimo
17/12/2019 00h31
Começa a sair mais cara,quando você arrumar uma garota que tu goste e ela goste de ti,você não vai pensar tanto nesses coisas.
17/12/2019 00h34
Consegui parar. Hoje é meu brother da forma que bate pra mim.
anônimo
17/12/2019 00h30
Cortei o pênis
anônimo
17/12/2019 01h19
Pra quê parar algo que te dá prazer?
anônimo
17/12/2019 01h20
Passa pimenta no pau.
17/12/2019 07h38
Pelo amor, não é pecado cara, e outra, não tem como ficar muito tempo sem, eu mesmo já fiquei por falta de vontade e la pela metade do 3 mês comecei a ficar com uma dor do caralho por causa disso, então não tem como não fazer.
No meu caso, ou eu faço por prazer, ou para evitar de sentir dor, ou pra passar a dor, e quando eu tenho que fazer porquê esta doendo é horrível, porquê você toca nele dói, você fica fazendo e dói, e quando você goza é a pior parte porquê dói pra krl mais ainda.
17/12/2019 07h35
Se Não cortar a pornografia não vai, primeiro passo é esse....Depois vai só acostumando eu quase não me masturbo maos...Mas tb como minha mulher pelo menos 3x na semana hahahaha
anônimo
17/12/2019 07h42
É só não pensar em nada que de tesao, como e a sua rotina? Trabalha ? Estuda? Quanto tempo vc fica sozinho? No tempo vago tenta ocupar a mente com um bom livro, uma música, tenta sei lá tocar um violão, jogar um jogo, ficar mais com a família e menos tempo sozinho! Na hora de dormir não procure nada pornografico e nem converse disso, principalmente nesse site, se ficar dias sem e sentir tesao já era vc vai querer pegar seu brinquedo e enforcar ele kkkk
17/12/2019 07h56
qnd der vntd cc vai correr, vai treinar na academia, tem q redirecionar essa forca
17/12/2019 10h10
Ocupe seu tempo com várias atividades.