Vcs enjoam disso? Eu só quero poder dar o meu amor sem medo dele enjoar

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/12/2019 00h35
Pelo contrário, ser carinhosa e demonstrar muito amor assim é algo muito bom, que faz uma pessoa se encantar por você por estar demonstrando aquilo por ela, mesmo que não desenvolva o mesmo sentimento do outro, que é algo que depende de muitos e até complexos fatores. Mas, cuidado, é ser assim com ele sem ficar em cima dele o tempo todo, dar espaço pra ele, não manter um contato forçado, é isso que faz alguém não enjoar de você. Ser "grude" é o que faz.
anônimo
17/12/2019 00h31
Se for trouxa vai.
17/12/2019 00h33
Grude sempre é ruim. Só não exagerar em palavras, ou querer estar perto direto, mostre que ama de formas mais criativas. As mais simples funcionam si.
anônimo
17/12/2019 00h33
Não vai enjoar, mas não pode ser muito pegajosa, grudenta, ciumenta e querer controlar todos os passos dele.

Mas sendo bem dosado, sem exageros, sem melação e muito grude, o homem não enjoa.
17/12/2019 01h06
Vai de pessoa pra pessoa, se a química for muito forte vai tudo acontecer em um piscar de olhos.
elas respondem
anônima
17/12/2019 00h34
No começo não babe muito