O q faria como mãe/pai? Como reagiria? Queria conhecer o companheiro/companheira dele(a)?

**filha

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
17/12/2019 01h12
Hetero ou Homossexual ele será educado, tratado e amado da mesma forma.
anônimo
17/12/2019 00h43
Normal
17/12/2019 00h55
Como eu sou um cara conservador, é claro que eu não ia querer isso para o meu filho/filha. Mas se caso acontecesse, eu reagiria de boa, eu o apoiaria e aceitaria tranquilo o género dele(a), eu jamais deixaria de amar meu filho/filha só por causa disso.

Se ele(a) quisesse me apresentar o companheiro/companheira, eu veria sim. Eu como pai, eu queria sim conhecer mais afundo sobre o companheiro/companheira do meu filho(a). ≠
anônimo
17/12/2019 00h54
Nada. A sexualidade cabe a eles, mas se alguém ofender, eu desço o cacete. Dos meus pardais cuido eu!
17/12/2019 10h14
Bom, não tem muito o que fazer. É aceitar a opção dele porque matar um filho meu ou qualquer outra coisa não faria.
17/12/2019 00h46
Eu sou tradicional. Mas se tivesse um/uma, reprovaria mas ainda o/a amaria. É meu filho ou filha, afinal de contas.
anônimo
17/12/2019 00h45
Se meu filho/a fosse maior de idade, eu diria que poderia pegar as coisas dele/a e tocar a vida com quem quer que fosse.

Se fosse menor de idade, estaria proibido/a de namorar até os 18 anos.

Minha casa, minhas regras.
anônimo
17/12/2019 00h43
Veria q fracassei como pai
17/12/2019 00h52
Bom, condenável é o homossexualismo, mas o homossexual é filho de Deus, ´por tanto ele deve ser amado e respeitado como qualquer ser humano, se vc não ensinou isso a ele, vai tirá-lo do pecado como agr? Ensine para ele, através do amor e da caridade, e aconselhe-o. Se pra vc não faz diferença salvar a alma dele, repense seus conceitos, se faz, convoque ele à castidade. Castidade é pra todo mundo, homossexual, heterossexual, solteiro, casado... Todo mundo.
17/12/2019 10h24
Aceitaria e iria querer conhecer o parceiro(a).
A opção é dele, ele que sabe do que gosta!
anônimo
17/12/2019 10h33
Respeitaria, até por que tenho simpatia por lésbicas e bissexuais, então a minha opinião será meio "impactante" pra alguns mas ia preferir uma filha lésbica do que hétero.
Agora se fosse homem o meu filho, ia ser mais dificil, mas como é meu filho iria estar do lado dele, pois a família estando ao lado, pra ele não ia importar a opinião da sociedade.
anônimo
17/12/2019 10h19
Ensinaria que o mundo e um lugar com pessoas preconceituosas e ruins que vão querer agredi-lo verbal ou fisicamente e que ele precisaria saber lidar com a situação, daria amor e carinho! Pois homossexualidade é um sentimento como de homem por mulher, atração física e opção dele ! Não faz mal pra ninguém ! Claro que ia conhecer o parceiro dele!
17/12/2019 10h17
Um pouco triste, mas fazer oq ne.
Mas eu seria presente independente disso
anônimo
17/12/2019 10h11
Se você maior de idade iria pra fora de casa e aí sim poderia se relacionae com quem quisesse, e também faria outros filhos, além de me sentir um fracasso como pai.
17/12/2019 01h27
Não faria nada, não mudaria em nada
Continuaria sendo meu filho(a) amado e respeitado sempre
Apoiaria todas as decisões pois se hoje ajuda pouco e se critica demais sem dar soluções
anônimo
17/12/2019 00h55
Se eu fosse pai, eu iria primeiro, querer saber o motivo.
Mas independentemente de qual fosse, se ele(a) fossem maior de idade, eu só diria que apesar de ser "estranho" para mim, eu continuaria amando ele(a). E desejaria felicidades para ele(a).

Só pediria para não ficarem de amassos na minha frente, independentemente de ser ele ou ela, mesmo se fossem casais heterossexuais ou homossexuais.

Nunca expulsaria e nunca deixaria de amar os meus filhos.
anônimo
17/12/2019 00h45
Não poderia fazer nada. O que eu poderia ou deveria fazer? Seria uma opção exclusiva dele/dela, algo que não diz respeito a mim.
elas respondem
anônima
17/12/2019 01h18
Sinceramente, não vejo problema e não faria nada, cada um é livre para amar quem quiser. E adoraria conhecer o companheiro(a) do meu filho(a).

Eu me preocuparia se meu filho fosse um viciado em drogas e irresponsável.
anônima
17/12/2019 00h52
Apoiaria ele ou ela. Difícil seria se eu descobrisse que é um psicopata, pedófilo ou narcisista perverso.
17/12/2019 00h43
Não faz a menor diferença na real eu ia me divertir muito zoando com pretendentes kkkkkk
17/12/2019 00h44
Daria apoio a ele ou ela. Pra mim seria a mesma coisa.
17/12/2019 10h26
Nao tenho filhos ainda, mas:

Eu iria aceitar. Depois de crescidos, cada um tem a sua vida.

O importante é que ele/ela tenha saúde e esteja feliz.

lembrando que está cada vez mais fácil isso acontecer, visto que estamos num "mundo moderno" e existem cada vez mais pessoas se assumindo.
17/12/2019 10h18
Quando meu irmão se assumiu, Pq ele foi morar com um cara. Minha mãe marcou um churrasco pra apresentar o genro pra toda a família. E todo mundo acolheu ele muito bem.
Mas meu irmão nunca contou e não contará para o meu pai. Pq sabemos que ele não aceitará e não entenderá.
Se um dia essa situação acontecer com meus filhos, será normal. O que importa pra mim é que eles sejam felizes e tenham caráter.
anônima
17/12/2019 10h17
Com certeza eu não iria largar foguetes de felicidade, mas teria de aceitar numa boa; filho é filho, independente da opção sexual e homossexualidade não é nenhum crime. Jamais eu renegaria meu filho ou filha por ser homossexual e com certeza iria querer conhecer com quem ele convive/namora.
anônima
17/12/2019 10h33
Apenas conversaria sobre os cuidados e para ele se proteger.
anônima
17/12/2019 10h14
Não terei filhos pra não precisar pensar nisso.
anônima
17/12/2019 00h47
Vai ter total apoio meu.
Amarei do mesmo jeito.❤️
anônima
17/12/2019 00h45
Amaria do mesmo jeito mais não faria questão de conhecer a companheira mais se vinhese na minha casa receberia normalmente
17/12/2019 00h43
Amaria do mesmo jeito, uai