D3sde q tivemos um desentendimento ele tá mais sério, hj que já vaio melhorar, e mesmo assim ele tá tempo demais on, ele nunca fica on assim. Será que tá falando com outra? Ou tou paranóica?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/12/2019 00h50
Cansou
17/12/2019 00h55
Pois é, as relações se desgastam com desentendimentos, por isso vc precisa aprender a discutir antes que as coisas fiquem complicadas. Meu conselho é não revidar, esperar a poeira abaixar que ele vai esquecer e voltar ser quem sempre foi, se piorar converse com ele, se ele não mudar, abraço.
anônimo
17/12/2019 08h41
Nem julgo, uma garota tentou fazer isso comigo, e quando parei de dar idéia veio perguntar porquê eu estava estranho.
anônimo
17/12/2019 08h42
Senta e conversa e abre o jogo! Só ele vai poder te responder isso
17/12/2019 09h18
Paranóia, de repente ele está ocupado.
elas respondem
17/12/2019 01h08
Normal, vocês acabaram de brigar praticamente, não da pra forçar simpatia ou fingir que tá tudo bem agora. Tenha paciência e espere a poeira abaixar.
anônima
17/12/2019 09h04
Ele só está chateado, já já ele volta ao normal
anônima
17/12/2019 09h34
Depende do motivo do desentendimento. Pode ter cansado e estar muito chateado com você, e sim, pode estar falando com outra.