Eu estava afim de um cara, mas aconteceu uns lances dele tentar me fazer ciumes com outra menina, so q eu cortei e ele falou c essa moca que se aproximou de mim e fizemos amizade.

Ela falou q n tinha nada c ele alem de amizade e me perguntou se ele tinha mexido comigo. Eu disse que nao.
So que esse cara tem um amigo em comum comigo no face e eu so vi semana passada.
Eu perguntei a ele (meu amigo) quem era a pessoa e ele disse que era um conhecido de servico e que era metido a garanha e pegador.
Mostrei para essa menina que amiga dele. E disse que ela estava certa a respeito dele.

Com certeza ela vai falar com ele dessa amizade e do que ele falou.
Ele sabe que eu era afim dele, mas parei de dar moral p ele.
Sera que com isso ele vai achar que estou rastreando ele ou que ainda rola um interesse? Ou que Fui muito invasiva tipo pscopata atras do alvo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/12/2019 01h07
dificil entender esse texto ai garota
anônimo
17/12/2019 01h17
Nossa, história e narração dos fatos broxante, meu pau caiu na metade do texto. Coisa chata, hein.
anônimo
17/12/2019 02h58
Pisou na bola
anônimo
17/12/2019 03h01
Nossa, história e narração dos fatos broxante, meu pau caiu na metade do texto. Coisa chata, hein.²
anônimo
17/12/2019 08h38
Eu não entendi muito bem não. Ficou meio confuso o texto. Foi mal.
elas respondem
anônima
17/12/2019 01h04
Eu não consegui entender nada do texto, está muito confuso.
17/12/2019 01h01
Tendi nada