Gente, uma colega minha tá fica do com meu ex ficante, já terminei com ele pq vi q ele estava curtindo todas as fotos dela. Falei com ele é contínuo fazendo... então finalizei. Ela não sabia q eu ficava com ele. Aí ele me deu um presente, postei agradecendo e marquei ele. Aí ela veio correndo falar q está ficando com ele. Vcs responderiam o que?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/12/2019 01h12
Já não sei o q te dizer... não foi por falta de aviso, mas tem coisa q a gente só aprende tomando na cabeça
anônimo
17/12/2019 01h29
Fala que você é marmita dele
elas respondem
anônima
17/12/2019 01h14
"Tá bom" ou "Que legal!"

Eu só falaria se ela perguntasse. Se achasse ruim o q tenho a ver?
17/12/2019 01h23
Sei lá se você "terminou" com ele pq viu que ele tava interessado em outra, não vai fazer sentido nenhum você encher a boca pra falar que é ex dele sendo que pelas circunstâncias você mesmo quis assim....