.

E ae, qual seria sua reação se estivesse no lugar do cara??
.

eles perguntam
5 2
elas respondem
08/09/2014 10h08
Gente q video ...nem sei o q falar..a falta de respeito é evidente entre ambos, mas ela está totalmente fora de controle, essa é daquelas barraqueiras, n dava pra chegar em casa e ter uma conversa civilizada?
03/07/2014 23h30
Nossa !!! Que loco o mais engraçado é o outro tentando filmar atrás kkkkkkkkk
anônima
04/07/2014 11h34
Que situação desagradável. Se eu fosse o cara não estaria nesta situação, pq eu não me casaria com uma mulher barraqueira. Não suporto pessoas barraqueiras, quando alguém já começa a subir o tom da voz comigo, eu já aviso: Se vc começar a gritar eu te deixo falando.
Ooo
08/09/2014 12h51
Ambos não se respeitam e ele não devia ter deixado chegar nesse ponto.
10/09/2014 10h29
Nossa que situação tensa..dentro de um ônibus ..mulher totalmente descontrolada , mesmo que exista uma outra mulher na vida do marido dela, ela com este comportamento perde totalmente a razão , agredindo-o e xingando, humilhando o marido na frente das pessoas . Humilhando no sentido de constrangimento e no quesito ''jogar na cara'' , particularmente detesto pessoas que fazem as coisas e jogam na cara , ela citou ''Quem é que lava e passa pra vocÊ'' vejo isto como ausencia de carinho por parte dela ..porque quando fazemos algo por amor e dedicação para o próximo jogar na cara não é correto . Acredito que ela seja doente de ciúmes ..enfim em relação ao cara não comento nada afinal não vou julgá-lo ter uma amante sem provas .
eles respondem
08/09/2014 02h22
Primeiramente, NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ficaria com uma mulher assim. E outra a pessoa começar a gritar ou até mesmo falar alto (ainda mais coisas pessoais) eu só saio andando fingo que nem conheço. Uma coisa é certa NÃO IMPORTA oque a pessoa fez, se você quer conversar/discutir sei la oque você quer, lugar pra fazer isso é em casa. a sós. Claro mesmo assim sem gritar.
anônimo
03/07/2014 23h42
Quem será esse Rafa ein??, seria o amante homo deste rapaz kkkkkkkkkkkkkk