Fiquei bem decepcionada ao ler uma conversa do meu namorado com um amigo, falando que desejava inclusive sexualmente menina tal, e que ela era sua musa inspiradora. Tenho dúvidas se ele realmente me ama, penso se todas as palavras, atitudes dele comigo eram mentira :( Me ajudem

elas perguntam
2 4
eles respondem
21/04/2016 00h09
Termina com ele...da um cascudo nele...
20/04/2016 22h56
vc conversou com ele?
elas respondem
anônima
20/04/2016 22h54
É normal homem falar que "nossa mina gostosa" ou "comia ela fácil" por aí mas acho a maior falta de respeito :( homem com CARÁTER respeita a namorada/esposa. Não sei, perdeu um pouco a confiança não é mesmo?
anônima
20/04/2016 23h10
Eu tentei me imaginar no lugar dele em duas formas

1 - aquele cara é gato demais, o mais gato que já vi, quando passo ao lado dele até arrepio, mas não troco meu namorado por ele não

2 - aquele cara é gato demais, o mais gato que já vi, quando passo ao lado dele até arrepio, ai se ele me desse uma chance, pegaria com vontade

Em qual das duas ele se encaixa? Se for na 2 termina
20/04/2016 03h34
Tenso, e não faria isso se eu estivesse namorando. Cada um é cada um.
20/04/2016 22h52
..."Musa inspiradora"?... Você não se importa de saber que se ele tivesse oportunidade trocaria você por ela? Tá na cara, né.
Que isso, não existe essa de amar uma desejando outra.
Eu terminaria.