Ele tem 2 lojas de roupas, fundou elas há 2 anos atrás, a as lojas são pequenas, vende roupas simples no preço que varia de 60 a 120 reais em média, ambas são situadas em uma praia movimentada e por isso tem boas vendas. Nesse tempo ele comprou um carro popular usado.
Dá pra ter um lucro muito alto com isso ou nada demais?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/12/2019 01h43
Maria empresário.
17/12/2019 01h45
Salvo aluguel que consome maior parte da renda
A inovação trazendo diferencial, preços que sejam acessíveis e que o giro de mercadorias seja maior, da lucro sim.
anônimo
17/12/2019 02h27
Não sei vou obs
anônimo
17/12/2019 02h28
Vai ficar rico!
Casa logo.
17/12/2019 12h54
Sim da para ter lucro viver uma boa vida. Mas, mantenha os pés no chão pois empresário não têm salário. Boas vendas e sorte nos negócios
anônimo
17/12/2019 12h59
Depende de muitos fatores..
Roupa não é essencial, primeira coisa que a pessoa deixa de comprar quando chega a crise.

Depende da concorrência, depende da custo para manter o estabelecimento, funcionários, aluguel, contabilidade.

Acho que não dá para ter muito lucro, mas dá pra viver.
elas respondem
17/12/2019 01h43
Olha, já trabalhei em loja de roupas, pra ter um lucro alto o volume de vendas tem que ser muito grande, pois o custo de uma loja não é pouco
anônima
17/12/2019 01h49
A não é muitooo mas dá para ter uma vida estável.
Eles pagam na fábrica 10 20 reais nas roupas, e vendem por muitoooo mas caro
anônima
17/12/2019 12h43
Obs
anônima
17/12/2019 12h56
Dá. Lógico que também vai depender do estilo de vida dele, se ele for gastar tudo que ganha o lucro será praticamente nulo. Tem que saber administrar, ter um salário mesmo sendo chefe e não pegar o dinheiro da empresa, além de ter um bom capital de giro.
anônima
17/12/2019 12h57
Da sim, da pra ter um lucro legal.