Comecei a trampar agora, e ano que vem começo a estudar. Sinto muito sono só em trabalhar, penso que não darei conta de estudar tbm(tanto em sala de aula quanto em casa)
Queria até desistir de estudar ano que vem mas eu não posso perder mais um ano.
Me sinto desanimada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/12/2019 02h43
Só estude então
17/12/2019 03h12
Mas vale muito a pena, vc vai colher bastante esses frutos. Tenta dormir melhor, arrumar um meio de unir as duas rotinas, estudando próximo do trabalho por exemplo, ou comprando um veículo pra facilitar o transporte, EAD ou algo do gênero.
anônimo
17/12/2019 15h01
estude a noitr
elas respondem
anônima
17/12/2019 02h33
É lutando que vem o sucesso
Vai ser dias muito dificies e cansativos
Mas você é nova é se colocar na cabeça que consegue vai dar tudo tudo certo
anônima
17/12/2019 02h32
Estude a noite no EJA ou procure escolas que tem aulas 3x na semana , No Cade tem
anônima
17/12/2019 03h43
Procura o canal da Luana Carolina studies, ela dá dicas maravilhosas de organização e planejamento