Tem um garoto que estou ficando faz uns 3~4 meses. Um tempo atrás ele havia me pedido em namoro, e na ocasião não aceitei, era muito cedo e não o conhecia direito. Ele levou na boa, e o tempo passou.
Saímos umas vezes, e hoje, inclusive, saiu eu, ele, minha melhor amiga, o namorado dela, e mais um pessoal. Foi um tempo legal.
Venho pensando em tomar o próximo passo, ter algo mais sério, namorar. O porém é que, ao mesmo tempo que penso isso, não sei se quero o comprometimento que o namoro carrega. Não só o comprometimento, mas a entrega também. Não quero dar a ele um amor meia boca, ainda mais sendo o primeiro namoro dele.
Estou muito confusa.
Alguma sugestão ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/12/2019 07h55
"O porém é que, ao mesmo tempo que penso isso, não sei se quero o comprometimento que o namoro carrega."

"Não quero dar a ele um amor meia boca."

Meus problemas são bem esses aí. Eu tenho certo medo, de fazer à pessoa de boba ou de não poder dar certa assistência para nós dois... Eu por exemplo já tenho muitas "dificuldades" familiares, e juntar mais um problema seria complicado demais. Por isso nunca segurei ninguém em minha vida e sempre escolho ir "embora".

Mas só saberemos se é ou não, quando tentarmos. Fora disso, nunca saberemos. Tenta, se não der certo, bola pra frente.
Só não vale culpar terceiros por seus "fracassos amorosos".
A intensidade de uma relação, só o tempo mostrará...
anônimo
17/12/2019 02h51
Faz o que deseja.
Se a ideia amadureceu confie nela
17/12/2019 02h55
Se você esta apaixonada por ele, namore.
Se não vê futuro, considera só como ficante mesmo, então melhor deixar claro pra ele.
Não brinque com os sentimentos dele.
17/12/2019 03h08
Você pode estar perdendo o homem da sua vida, não espere a paixão, nunca leu Romeu e Julieta? A paixão tb destrói.
17/12/2019 07h59
Se não quer comprometimento, não esta sentindo realmente amor por ele, nem começa, melhor ele nao ter do que ter algo faltando que vai ser muito pior pra vocês depois.
elas respondem
anônima
17/12/2019 02h48
Aceita , der a medida que ele também der pra vc , não se doa demais