Digo amor entre homem e mulher? O que é importante para que um relacionamento seja saudável e feliz?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/12/2019 02h57
Algo que é agradável aos dois
17/12/2019 03h01
Amor é uma doação de si, como Cristo se doou por nós, se vc não entender isso, vai ser difícil ter um relacionamento bem-sucedido.
anônimo
17/12/2019 07h10
Acho que só o fato de um aceitar o outro como é, e respeitar à opinião contrária um do outro, já ajuda muito à estabelecer uma convivência boa.

Mas tem muitas outras coisas também. Depende muito de cada relação. Se os dois tem planos para o futuro, como são esses planos, se vale à pena...

Mas na minha opinião, para o relacionamento ser saudável, o respeito é à base disso. Porquê é difícil alguém que respeite seu parceiro, Enganar, trair, mentir, fazer às coisas pelas costas sem consultar,etc.
Quando os dois dão o "braço à torcer" e deixa o ego e orgulho de lado, é certo que será saudável à relação. Por isso eu concordo com à frase: " Quando um não quer, dois não brigam.", e nesse caso quando os dois querem, porquê haveria brigas?
É claro, quando já estão em um "estado" avançado (casamento), é quase que impossível não haver discussões ou brigas. Por questões de " como distribuir às contas à serem pagas", Por exemplo. Às vezes acontece de uma ou outra dar uma atrasada, ou não... Mas como irão se comportar durante uma situação "crítica", só saberemos quando passarmos por dificuldades. Nessa hora iremos saber se é saudável ou não, à relação.
anônimo
17/12/2019 07h18
O amor é um dos fatores importantes para o relacionamento dar certo, tem que ter diálogo, respeito, compreensão, carinho, mas amar é se dedicar e estar disposto a fazer pelo outro(a) o que faríamos por nós, é ser menos egoista e saber equilibrar tempo para o parceiro(a), não pensando só na gente, um fazendo pelo outro! Amar é se dedicar e se dar de corpo e alma !
elas respondem
17/12/2019 03h00
isso é amor