É normal quando se tem orgasmo todo dia ele diminuir a intensidade e durar menos segundos? Quando eu fico vários dias e até semanas sem ter um orgasmo, quando tenho vai com muita intensidade e dura mais

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/12/2019 05h15
Bom até onde eu sei, se vc fica muito tempo sem ter relações sexuais ou estimulação, você tem mais tesão e dura menos tempo, porem quando se faz diariamente você obrigatoriamente tem que ter um controle, logo durará mais e o tempo de prazer será maior também!!
anônimo
17/12/2019 03h03
Cada gozo sua história!
O ciclo começa novamente.
17/12/2019 08h22
O tempo que for necessário
anônimo
17/12/2019 08h24
Já cheguei a ficar semanas mas para o homem é ruim pq quanto mais tempo sem mais rápido goza, se ficar um mês sem vai penetrar a vagina quase gozando já! Mas claro que a quantidade vai ser muito maior de esperma
elas respondem
anônima
17/12/2019 05h11
A nunca passei de 1 semana , mas provavelmente se você fica mas tempo sem gozar quando for vai sair bem mas
17/12/2019 08h22
2 dias kkk senao comeco a querer transar!