Os jovens hoje em dia, estão cada vez mais se trancando no quarto, seja por motivo de estudo, decepção amorosa ou até mesmo DEPRESSÃO. Muitos procuram estudar dentro de seus quartos por ter mais privacidade durante o estudo, mas muito acabam trancando o quarto, e o medo dos pais não se sabe o que realmente acontece atrás da posta de seus filhos.

E você? É do tipo que se isola e procura um lugar fechado pra estudar, ou ter um momento sozinho???

eles perguntam
8 6
elas respondem
17/12/2019 04h09
Eu não tenho um local de estudos determinado. Mas, quando tem muito barulho na sala eu vou para a área dos fundos, geralmente eu faço meus trabalhos no quarto, não gosto de fechar a porta, me incomoda.
17/12/2019 07h04
nunca estudei kkk passei a escola e faculdade toda so prestando atencao as aulas :D
anônima
17/12/2019 09h13
Vivo no quarto, deitada e sem estudar.
17/12/2019 09h14
Me tranco
17/12/2019 09h19
Eu prefiro me trancar no quarto e estudar, pq é a única parte da casa que eu tenho sossego. Minha família fala muito, impossível estudar em um lugar que não seja meu quarto.
anônima
17/12/2019 09h28
Eu prefiro estudar em biblioteca, em casa eu fico com preguiça e acabo não fazendo nada.
anônima
17/12/2019 10h35
Sou o tipo que não estuda KKK nem de um jeito nem de outro
17/12/2019 12h44
Prefiro estudar no quarto, sem nada e ninguém para atrapalhar.
eles respondem
17/12/2019 03h20
Falta de porrada, abre a porta com um chute e chuta seu filho pra fora. Agr se é somente o estudo é normal. Prefiro o silêncio do meu quarto melhor pra se focar, menos distrações e muito poster de mulher pelada.
anônimo
17/12/2019 03h37
Só me isolo pra se masturbar
anônimo
17/12/2019 03h17
Mal sabem eles que atrás da porta tem um forca e uma cadeira embaixo esperando por mim.
anônimo
17/12/2019 07h01
Qualquer lugar que tenha um apoio bom para colocar meus cadernos ou livros. Realmente, tanto faz.
Mas independente do local, eu sempre estudo escutando música. Não consigo me concentrar sem estar de fone de ouvido e tocando no máximo.
Fora que quando me vêem de fones, não ficam me incomodando ou me chamando, e isso ajuda demais.
17/12/2019 08h21
Estudo em tudo que é lugar...
17/12/2019 12h37
Me tranco pelo silêncio e gosto de alguns momentos sózinhos.
MAs sobre os pais não saberem oq acontece é necessário levar em conta todo o resto da convivência.