Acho pior ser um feministo ou esquerdomacho
17/12/2019 03h31
O que é machista pra vc? Qual o parâmetro? Agr se o parâmetro advém de terceiros, relaxa vc vai ser sempre xingada, por qualquer coisa a qualquer momento, por essa rapaziada. Caso não gostarem de vc e tu respirar vc vai automaticamente uma machista, até vc estar completamente alienada.

O parâmetro não pode estar submetido a inconstância das opiniões, a comparação é precisa ser A Verdade, não o subjetivismo das opiniões alheias, e A Verdade têm Nome: Jesus Cristo; vão-te achar machista por isso ou não? Tanto faz. Não é Ele A Verdade?
17/12/2019 05h04
Sim! Pois uma mulher machista que no caso é FEMINISTA, usa esse movimento para mostrar seu valor por meio da brutalidade, ao invés de usar como forma de igualdade e de maneira pacífica sem escandalos!!
17/12/2019 03h53
É como se gostasse de dar um soco na própria cara.
anônimo
17/12/2019 03h20
Quais atos seus, acha que se enquadra no machismo?
anônimo
17/12/2019 03h28
É ruim estar a essas horas acordada.
17/12/2019 06h33
Defina machista.
anônimo
17/12/2019 03h20
Por que seria?
anônimo
17/12/2019 03h35
Tentando entender o significado...
anônimo
17/12/2019 06h52
Sei não...
anônimo
17/12/2019 07h48
Se veio perguntar no site é porque é! Kkkkkkk
elas respondem
17/12/2019 06h28
eu acho estranho a combinacao de palavras "mulher-machista".
Você pode ser uma mulher que nao é adepta ao feminismo, acho que isso soa bem melhor, e é até um pouco mais de verdade.

Levando em conta que "Machismo é o conceito que se baseia na supervalorização das características físicas e culturais associadas ao sexo masculino, em detrimento daquelas associadas ao sexo feminino, pela crença de que homens são superiores às mulheres." (Wiki).

É difícil vc encontrar uma mulher que acredite e proclame que os homens sao superiores as mulheres.

Eu nao sou parte do "movimento" feminista. Claro que eu acredito que todos tem que ter direitos iguais. Mas no momento nós mulheres estamos cada vez mais "burras". Antigamente o homem sustentava a casa e a mulher cuidava da casa e dos filhos. Hoje em dia a mulher faz o trabalho dos dois e nao é mais valorizada por isso. O peso cai todo sobre elas (e fomos nós que buscamos essa "igualdade") e muitos homens nao ajudam em nada no cuidado da casa.
Homens nao querem mais mulheres que nao trabalham, mas também nao querem mulheres que só trabalham e nao cuidam da casa.
Eu ainda sou a favor do antigo modelo familiar, onde a divisao era aquela ali.

Aqui na alemanha ainda é assim, as mulheres depois que tem filhos, trabalham somente algumas horas por semana (só as que precisam mesmo) e os caras vao trabalhar mesmo pra sustentar a família. E eu acho justo.

E bom, finalmente, nao acho que o meu pensamento é ser "machista", é somente conseguir ver que existe muito mais além do que se diz aí sobre feminismo. Feminismo só funciona se os homens um dia aceitarem que sao iguais e a divisao for 100%, o que nunca vai acontecer.
17/12/2019 03h22
É sadomaquismo
anônima
17/12/2019 04h08
Só sei que nada sei.

- MC Carol