eu acho estranho a combinacao de palavras "mulher-machista".
Você pode ser uma mulher que nao é adepta ao feminismo, acho que isso soa bem melhor, e é até um pouco mais de verdade.
Levando em conta que "Machismo é o conceito que se baseia na supervalorização das características físicas e culturais associadas ao sexo masculino, em detrimento daquelas associadas ao sexo feminino, pela crença de que homens são superiores às mulheres." (Wiki).
É difícil vc encontrar uma mulher que acredite e proclame que os homens sao superiores as mulheres.
Eu nao sou parte do "movimento" feminista. Claro que eu acredito que todos tem que ter direitos iguais. Mas no momento nós mulheres estamos cada vez mais "burras". Antigamente o homem sustentava a casa e a mulher cuidava da casa e dos filhos. Hoje em dia a mulher faz o trabalho dos dois e nao é mais valorizada por isso. O peso cai todo sobre elas (e fomos nós que buscamos essa "igualdade") e muitos homens nao ajudam em nada no cuidado da casa.
Homens nao querem mais mulheres que nao trabalham, mas também nao querem mulheres que só trabalham e nao cuidam da casa.
Eu ainda sou a favor do antigo modelo familiar, onde a divisao era aquela ali.
Aqui na alemanha ainda é assim, as mulheres depois que tem filhos, trabalham somente algumas horas por semana (só as que precisam mesmo) e os caras vao trabalhar mesmo pra sustentar a família. E eu acho justo.
E bom, finalmente, nao acho que o meu pensamento é ser "machista", é somente conseguir ver que existe muito mais além do que se diz aí sobre feminismo. Feminismo só funciona se os homens um dia aceitarem que sao iguais e a divisao for 100%, o que nunca vai acontecer.