Vcs acham que as mulheres vão conseguir igualdade daqui a 50 anos? Eu acho que vai melhorar e mas não conseguir a igualdade ainda.

eles perguntam
1 10
elas respondem
17/12/2019 06h15
acho que nao. Mulher ainda é fisicamente diferente do homem. Nunca vai ser igual até que nao existam mais trabalhos bracais ou algo assim. Quando todos trabalharem somente com a cabeca, vai ter igualdade.

Nao estou falando isso por mal de nenhum lado. Mas tem trabalho que nao é feito pra mulher e tem trabalho que nao é feito pra homem. Em muitas empresas, eles contratam mulheres pois sao mais atenciosas com certo tipo de trabalho, etc.... Agora é difícil vc ver mulheres trabalhando em navios, por exemplo. Existem SIM, mas sao bem poucas.
eles respondem
anônimo
17/12/2019 04h23
Se continuar do jeito que tá com essa geração de muleque frouxo e passivo, daqui a 50 anos vão ser nós homens que teremos que conquistar nossos direitos devolta
anônimo
17/12/2019 05h46
A luta continua
anônimo
17/12/2019 10h34
Igualdade? Hahahaha, mulheres já são mais privilegiadas do que homens neste exato momento, amigo. É muita ingenuidade.
anônimo
17/12/2019 04h21
Olha, totalmente não sei, mas podem acontecer muita coisa em 50 anos =/.
anônimo
17/12/2019 06h57
Achar não é ter certeza. Se vai ou não, não sei. Mas se elas querem, que seja... Tô por fora desses assuntos.
anônimo
17/12/2019 07h29
A gente está na terra há milhões de ano e até agora não, e eu não acho que vão ter enquanto o mundo e as pessoas não mudarem a forma de pensar e agir! Vc já viu quantas mulheres sofrem ou morrem por violência doméstica? O machismo e enraizado tanto nos homens quanto em mulheres, e aí as pessoas ensinam seus filhos da mesma forma, e a luta vai continuar ! O que é uma merda elas terem que viver num mundo assim , como as pessoas negras que sofrem preconceito, ou os homossexuais que não podem ser felizes e dar amor pq são perseguidos por pessoas ruins de coração, e a tendência é só piorar!
17/12/2019 10h06
Vai demorar bem menos que isso, cada elas conquistam seu espaço.
anônimo
17/12/2019 10h08
Acredito que sim
anônimo
17/12/2019 10h31
"Que nojo!" - Piccolo.
17/12/2019 10h39
Gostaria que SIM vocês MULHERES merecem mais do que nunca terem seus direitos. Porem como isso é um mal que está enraizado desde que o mundo e mundo, acho disso ainda acontecer, pois ainda tem aquele estiguima da mulher ser SEXO FRÁGIL, junto aos movimentos feministas que envés de serem feitos de forma passifica com o intuito de garantir igualdade, muitas estão usando esse movimento como forma repressão e até de fôrma violenta dificultando ainda essa igualdade entre os sexos!!!