Dicas?

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/12/2019 06h31
Bem esquecer totalmente você nunca vai, mais trabalha em perdoar a pessoa por mais arrombada que ela foi, segue em frente, se apega nas coisas que te fazem feliz, deixa esse sentimento de lado, o tempo vai amenizar essas suas angústias.
anônimo
17/12/2019 06h48
Em qual ponto chegou?
Namoro, mais amizade, prometeu e não cumpriu,etc...
Em todo caso, melhor solução é ir embora.
Mas se o cara não te prometeu nada, aí já é culpa sua...Mas independentemente, eu iria "embora".
anônimo
17/12/2019 07h44
Arrumando alguém que só te dá orgulho de estar perto
17/12/2019 09h07
da o Cú pra mim q passa
elas respondem
17/12/2019 06h17
Seguindo em frente. Aceitando que o que a pessoa fez foi o melhor que ela podia fazer com o estado de conciencia dela.

Entao vc segue em frente, sai com amigos, encontra outros caras, etc...

Choramingar nao ajuda.
anônima
17/12/2019 06h32
Arrumando outro.
anônima
17/12/2019 09h06
Nao ficar stalkeando a pessoa nas redes;
Focar nos defeitos dela;
Assistir videos no youtube sobre o tema ( serio, tem um monte e ajuda muuuito)