Por que não falar vagina lubrificada? Esses nomes vulgares e íntimos aí é tão comum que uma vez fui falar da forma certa e teve pessoa que achou estranho eu falar assim..bizarro. Só uma observação
Respondendo sua pergunta, não incomoda se tiver de calcinha.
17/12/2019 10h52
Incomoda se nao ter sexo ou nada depois. Mas é maravilhosa essa sensacao :)
quem nao gosta, né?
eles respondem
anônimo
17/12/2019 10h09
Pqp ein kkkk
anônimo
17/12/2019 10h50
Só quando alcança o joelho