Vcs acham q é proporcional a preocupação q homem tem com tamanho do penis com a preocupação q mulher tem com tamanho da bunda e peito?
Homem ainda tem né uns q curtem peito pequeno, bunda pequena mas mulher n existe q curte um pau pequeno kkkjk então a preocupação do homem seria maior né?

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/12/2019 10h31
acho que os homens se preocupam mais com o tamanho do pau, do que as mulheres com o tamanho do peito.
eles respondem
anônimo
17/12/2019 10h57
Pra homem é mais fácil mentir.
Se eu falar que tenho 26 cm você vai pedir pra ver e medir?
A bunda e peito da mulher está visível.
anônimo
17/12/2019 11h05
Eu vejo muito homem com essa dúvida mas vi muito mais garota insegura com o corpo que homem com o pau só que elas normalmente não falam aí o índice dos homens vai lá em cima haha
anônimo
17/12/2019 11h47
Acredito que não.