Namoramos por 5 meses. Somos cristãos... ele disse que o nosso relacionamento foi debaixo de oração e agora terminou comigo.

Ele disse que jamais iria me deixar ou abandonar e agora terminou comigo. Estou me sentindo triste!

Ontem, a mãe dele reclamou e disse que somos primos pq o avô dele é primo da minha mãe, eu não sei se foi isso que levou ao término, mas eu não tô bem... se realmente somos primos, seriamos acima de quatro graus, bem distante!

Nunca nos relacionamos sexualmente, ele já se relacionou com 3 mulheres. Acha que pode ser falta de sexo tbm?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
17/12/2019 10h54
Está livre pra arrumar coisa muito melhor
anônimo
17/12/2019 11h28
Me chame no pv
17/12/2019 11h02
Moça ficar triste por isso é normal, mais vc vai ficar bem.
Só dar tempo ao tempo, logo logo aparece outro pretendente.
17/12/2019 11h06
Como dizem as mulheres, você recebeu um LIVRAMENTO, as vezes não era para ser, mas não fique triste, está livre para arranjar alguém melhor. Mas uma coisa: NAO CONFIE EM NINGUÉM, como você e crista confie somente em DEUS
anônimo
17/12/2019 11h08
Olha, infelizmente é bem dolorido mesmo, mas você tem que respeitar a vontade dele, fazer o quê?! Você gostaria ficar do lado de alguém que entendeu que é melhor se afastar e terminar? Só de pensar assim já é motivo para você seguir a sua vida, até porque é muito recente.

Vai doer mesmo, mas de qualquer forma passa, viu?!
anônimo
17/12/2019 11h29
Me conhecendo vai esquecer ele...
anônimo
17/12/2019 11h55
Vcs são primos distantes não tem nada a ver, Abraão era casado com a meia irmã.
elas respondem
anônima
17/12/2019 10h37
"Ele disse que jamais iria me deixar ou abandonar.."

Hehehe, quando fazem essa promessa pode ter certeza que ele vai te deixar mais rápido do que você pensa.
anônima
17/12/2019 10h42
Ja começou errado pq na propria biblia esta escrito q nao devemos acreditar em promessas dos homens.
Fique mais esperta da proxima vez pq palavras o vento leva.
17/12/2019 10h43
Parece que tu é bem novinha né, é bem difícil a gente namorar noivar e casar com o primeiro namorado, ter filhos e ser feliz pra sempre.

Isso nao acontece quase nunca.

É melhor pra você.

A melhor coisa é vc se focar nos estudos, e como vc gosta da igreja, vá pra igreja.
Assim vc esquece dele rapidinho!
anônima
17/12/2019 11h24
Então sem querer ser cruel mais sendo...
Ou tem outra no meio...
Ou ele tem um amigo baladeiro que ta puxando ele pra farra...

Esse negócio de ser primo ninguém liga hj em dia... E só as duas opções...
Faca uma escova no cabelo, uma hidratação na pele, uma maquiagem top, põe sua melhor roupa, posta selfiee no insta e saii sem olhar pra trás...

Se ele não quer tem quem queira...não pode dar moleza pra homem não!