Faz alguns meses que esse rapaz insisti em me conhecer mas nunca dei mt bola. Até cheguei a dizer que era melhor não. Sou sempre educada nas conversas com ele. Mas ele insisti. .Quando toca no assunto nem sei mais como falar. O problema é que me sinto atraída por ela não vou negar, mas ele já tem por volta dos 40 anos. Eu sou mais jovem e isso me deixa insegura. Sou mt família. .romântica. . E ele sabe disso. Mas não sei se ele estaria interessado ou se tá insistindo por ego. Por não ter dado mt bola . Homens o que acham?

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/12/2019 11h36
AMORA 19, SAI FORA!!!! E UMA SILADA, arranja alguém melhor
anônimo
17/12/2019 11h07
Se o cara tem essa idade nem vai.
Porque se for vai se apaixonar profundamente porque nós, os coroas conhecemos a arte de agradar mulheres e roubar corações.
anônimo
17/12/2019 11h07
Ele tem interesse por você, por mais que você negue aparentemente continua conversando com ele, então mantém um tipo de expectativa.
Se você não quer sair com ele, melhor parar de responder..
17/12/2019 11h24
Já puxou a capivara dele pra ver se é gente boa????
Acho que a resposta é simples, se for cara bom tenta, se for vagabundo vaza.
anônimo
17/12/2019 11h39
Cara que complicado ein! Se vc estiver interessada vai descobrir se ele quer algo sério ou só sexo! Mas se vc tá insegura e não quer, bloqueia ele que ele para de incomodar! Mas pra mim, homem que insiste tanto só quer uma coisa
anônimo
17/12/2019 11h27
Quantos anos você tem?
17/12/2019 11h45
O pq é meio obvio
elas respondem
17/12/2019 11h33
Cara, pensa assim, ele paga alguma coisa pra insistir? Nao...
Insistir é de graca. Se ele te convidou pra fazer algo e vc disse nao, ele nao perde nada tentando fazer com que vc vá.
Mas nao vá só pq ele tá insistindo nao!

Se vc quiser ir conhecer ele, marca num lugar cheio de gente e pronto. Ou podes até ir num lugar com os amigos e convidar ele pra aparecer lá, já q parece q vc tá um pouco com receio.
anônima
17/12/2019 11h37
Ele quer te comer.