Antes transávamos em estacionamento de shopping, em sala de convivência, vestiário, trilhas... Nos víamos menos e transávamos umas 3 vezes por semana. Depois que fomos morar juntos é uma vez por semana... Por que isso? Meses de casado e já tá essa bosta.

Alguma mulher casada que perdeu o libido poderia explicar? É comodidade? Antes era transante só pra segurar o cara? Realmente não dá pra entender...

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
17/12/2019 11h44
Nada a ver
E relacionamento agora é só transar? Termina e fica com prostituta todo dia, então
anônima
17/12/2019 11h41
Agora ela tem que cuidar da casa dos afazeres e fica mais cansada e o homem não agrada mais como antes
17/12/2019 11h48
Já caiu na rotina.
Tem fazer algo para inovar
17/12/2019 11h59
Provavelmente é a rotina. Com a maioria dos casais acontece isso e é chato mesmo. Mas não vai adiantar você ficar aqui reclamando. Tem que tentar inovar, fazer coisas novas... Conversa com ela, propõe alguma coisa diferente, um lugar diferente, etc.
eles respondem
17/12/2019 11h49
Tem que ser maluco pra CASAR
17/12/2019 11h43
Pra que propaganda política se ja ganhou a eleição?
anônimo
17/12/2019 11h41
Comer feijão com arroz todo dia enjoa, né? Sentir o mesmo p. todo dia é a mesma coisa e vice-versa também.

Assim, para ajudar vocês têm que inovar na cama sempre.
anônimo
17/12/2019 11h45
Deve ser massa transar 3 vezes por semana =/.
17/12/2019 11h45
Porque cai na rotina entede, você verá a mesma pessoa todo santo dia e vai aí tranza com a mesma pessoa e isso faz com que o relacionamento entre na rotina, logo não terá mais aquele prazer de antes
17/12/2019 12h07
Rotina e convivência é isso ai.
anônimo
17/12/2019 12h09
Tem mais coisas pra fazer