Como faço para meu
ficante se "abrir" comigo
Nem sei a data de aniversário dele
Contar medos, conquistas, vontades
Etc
Fica mais próximo parece vocês homens colocam uma barreira v

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/12/2019 12h46
O homem não deve se abrir nunca.
anônimo
17/12/2019 11h51
Ele é seu ficante, para de ficar enchendo a porra do saco dele. Para de querer ficar forçando uma aproximação.
Quando ele sentir necessário, ele te fala sobre essas questões.

Contar medos, conquistas, vontades? Moça, eu não curtia nem falar isso com minha namorada, imagina com uma ficante...

A carência anda demais.
anônimo
17/12/2019 11h54
Cara é o mesmo lance das garotas, vc não tem que dar pra ele se não quiser e ele não tem que se abrir se não quiser! Não tem que forçar nada! Deixa fluir naturalmente
17/12/2019 11h56
"Amor e amor um lance e um lance" já ouviu essa música. Não confunda as coisas, nao e porque ele e seu ficante que ele tem que se abrir e sim a gente coloca umas barreiras para evitar mais DESILUSÕES
anônimo
17/12/2019 11h58
Ficante nem é gente
17/12/2019 13h09
Xiiiiii não me abro nem pra esposa, ficante então......
elas respondem
17/12/2019 12h51
Mas tu pergunta? Entendo que certos assuntos não são fáceis de falar, mas a data do aniversário dele é uma coisa normal de saber.
Se ele coloca barreira, respeita. Aos poucos você vai tentando entrar nos assuntos que você gostaria de saber mais.
anônima
17/12/2019 11h41
Obs