7.91K  08/08/2020 16h09

Vcs acreditam que isso é possível?
Vivi 2 anos e meio com uma pessoa, foi um ótimo relacionamento (com seus problemas como todo relacionamento comum).
Terminamos, rapidamente essa pessoa conheceu outra e nunca mais me procurou nem pra saber se to vivo.
Hoje, sonho com essa pessoa várias vezes, ainda agora acordei pensando nessa pessoa e escorreu uma lágrima. Sinto muita vontade de saber como está a vida dela, como foram as mudanças recentes que ela tinha programado.
Sinto falta da EXISTÊNCIA dela, da PRESENÇA dela, e não do sexo e coisas do tipo pq já me envolvi com outras e no momento to me envolvendo com uma pessoa.
Me envolvi com outras pessoas legais até mas nenhuma consegue suprir a falta que essa pessoa me faz.
Como ela conseguiu suprir a minha falta com outra pessoa tão rapidamente sem sentir minha falta e eu não consigo?

Obs: Sim, eu tentei de tudo pra reatar, mas não deu certo.

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
25/05/2016 13h11
Eu não sabia que homem vivia esses dramas também!
23/04/2016 21h36
Ja passei pelo q vc ta passando... Mas ele me procurava p saber de mim... e. nao queria voltar só me usar....
Eu tive q arrumar outro p esquecer... arrumei e amei esse outro demais... levei outro pé... e agora to tentando me recuperar desse último...
E do primeiro? Superei e ta quase casando c outra...
É a vida.... :(

Às vezes, ela não procura pq não quer dar de cara com os sentimentos novamente e sofrer uma recaída... e sofrer....
Ouuu... pode ter superado já...o q é diferente de esquecer... ninguém esquece ninguém...
20/04/2016 07h18
Porque ela não te amava. Ainda mais que não quis voltar.
23/04/2016 21h53
O que gostamos no próximo? gostamos daquele conjunto de características que há nele e que nos agrada. Acredito que podemos sim substituir qualquer um na nossa vida. Existem mais de 7bi de pessoas no mundo. Eu já encontrei um rapaz quase igual a mim, igual no jeito de ser. Então aquelas características que ela tanto gostava em vc, ela encontrou em outro rapaz, o que a fez trocar vc por ele foram as características extras que ele tem e vc n. Agora vc tem que aceitar que ela seguiu em frente e ir atrás de outra pessoa (ou n ), o melhor a fazer é esquecer ela de vez, ja que, como vc disse, vc tentou de tudo pra voltar e ela está feliz com o outro lá.
Já parou pra pensar se esses pensamentos/sonhos recorrentes que vc tem sobre ela pode ser ego ferido? Talvez o fato de ela ter encontrado alguém antes de vc o magoe mais do q a ausência dela na sua vida. Falo isso pq estou passando por essa situação agora.
07/12/2018 13h03
Das duas uma: ou você pisou feio na bola com ela ou ela realmente está seguindo a vida dela e você não faz parte dessa nova etapa.
30/12/2017 14h04
Vc precisa encerrar esse ciclo. Geralmente relacionamentos mal resolvidos é q nao nos deixa seguir em frente. Como foi o termino, ficou td esclarecido? Talvez vc devesse conversar com ela, de repente dizer coisas q nao disse, colocar um ponto final e seguir em frente
23/01/2017 23h19
Não é uma situação fácil , na verdade já que a pessoa não te procurou mais.. Siga sua vida e tente esquece-la é o melhor a se fazer...e não pense q encontrar outra pessoa será a solução , fique bem consigo mesmo .. Ela pode ter se apaixonado de novo e tbm ha pessoas que se desapegar muito fácil ..
anônima
08/08/2020 16h09
Não acho que seja substituível, pois não somos objetos.
08/08/2020 16h07
Por que não fala com ela? Você já tentou? Vocês não precisam reatar um namoro nem nada sexual, apenas a amizade
25/05/2019 00h43
E foda isso, já vivi isso tbm.
07/12/2018 13h05
Isso meio que não é possível. Já tentei e continuo pensando em certa pessoa.

Acho que só o tempo mesmo
eles respondem
anônimo
20/04/2016 07h19
Tenho uma história parecida com a sua. Ficar com uma pessoa simplesmente para tentar substituir a outra, não dá na amigo. Seria como se você tivesse usando a nova namorada, como um " antidepressivo". Você parece abalado. Tenha calma nesse momento e pense que você tentou, ela já tem outro, se ela arrumou outro tão fácil assim, é porque já tinha alguma coisa errada no relacionamento ou ela está cometendo o mesmo erro que você está querendo fazer,ou seja, arrumou outro pra te substituir, o que eu não creio, por que se fosse assim, ela teria reatado. Amigo, você vai ter que começar tudo de novo. Mas eu não procuraria nem ela, nem outra. Deixaria a coisa fluir, sabe, natural. Amizade , depois uma paquera, namoro, sem quebrar esses passos. Nada apressado. Abraço
20/04/2016 08h29
Rapaz. Sei bem como é isso. Depende de como foi o término, se vc fez algo q magoou essa pessoa talvez ela desapareceu pq ficou muito magoada. E se encontrou outra pode ter sido sorte e aproveitou pra seguir em frente.

Não sei quanto tempo vcs terminaram mas ninguém esquece uma pessoa rapidamente. Pode deixar de gostar sim, mas esquecer assim tão rapido não esquece. Vc não precisa estar namorando alguém pra querer saber se a pessoa está bem.

Vc disse q ficaram juntos 2 anos e meio. Devem ter tido planos, frustrações. Tu acha que depois de 2 anos e meio ela simplesmente parou de se importar se vc conquistou aquele emprego dos sonhos? Ou se ganhou uma promoção no trabalho ou se vc se formou na faculdade que tanto queria se formar? Ela acompanhou suas lutas, seus desejos. A curiosidade fica na pessoa sim, é normal, curiosidade não depende de amor pra existir.
E ninguém esquece a existência da outra tão rápido, mesmo que não tenha amor fica o costume de ter vivido com aquela pessoa.

1- Já parou pra pensar que talvez ela tenha essa curiosidade de saber como vc está mas justamente por estar com outra pessoa não vai dar um jeito de saber como vc está por achar errado com o atual parceiro dela?

2- Já parou pra pensar que ela talvez tenha essa curiosidade e possa ter olhado seu facebook/instagram pra saber como vc está?

3- Já parou pra pensar no que o amigo acima falou, que ela entrou em outro relacionamento pra esquecer vc? Se foi esse o caso talvez ela esteja lutando ainda pra te esquecer e por isso mesmo que ela não te procura e nem olha nada seu, pra não ter recaída.

Boa sorte!
anônimo
20/04/2016 07h32
Negócio é aceitar que a fila andou.
22/04/2016 21h22
Caralho, tá foda! Os caras estão num sentimentalismo emo da porra! PQP
anônimo
07/06/2020 23h57
Passei por isso faz 2 anos pra nunca mais
anônimo
25/05/2016 13h18
Pessoas não são peças desgastadas que são substituídas. Mas pessoas entram e saem das nossas vidas, infelizmente acontece com aquelas por quem nutrimos afeto.
Sem dúvida não é algo fácil de lidar.