Homens qual a mais confortável? Meninas qual a que gostaram mais ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/12/2019 12h06
Papai e mamãe pra beijar muito e fazer carícias nos seios
17/12/2019 12h13
Posições: Por cima seria interessante você terá o controle da situação e poderá dosa velocidade do sexo. E tem Também a famosa posição de 4 CLÁSSICA e por fim você deitada e ele por cima de você o que a posição perfeita pois rola umas carícias no pescoço e nos seios. PROTEÇÃO SEMPRE!
anônimo
17/12/2019 12h07
De quatro metendo bem forte e fundo.
Estoura que é rapidinho.
anônimo
17/12/2019 12h11
Papai e mamãe será melhor para você.
17/12/2019 12h44
De lado. Papai e mamãe deixa a moça confortável, mas o cara consegue colocar o pau inteiro muito fácil, então se ele não se controlar vai te machucar.
elas respondem
17/12/2019 12h15
De frente. Melhor ainda se vc estiver deitada, tipo papai e mamae. Pq aí vc pode relaxar o corpo todo. Outra coisa que dá certo tb, é o cara deitado e vc em cima, pq tu controla.

Mas nao tente de primeira por trás, tu nao tem controle nenhum, tem q ter forca no joelho e ainda nao vê o parceiro. Ou em pé, coisas malucas nao dao certo :D
anônima
17/12/2019 12h06
Mulher por cima.. não é menos dolorosa que as outras mas nessa posição o pênis entra com mais facilidade e é até melhor pra vc controlar a profundidade.