Pernas de adolescente fina e lisa cherequinha com cheiro de nova ainda
17/12/2019 12h22
Pare de olhar as outras e foque mais não seu corpo e na sua autoestima com o tempo você vai acostumar
anônimo
17/12/2019 12h19
Difícil, você quem nos deveria falar o motivo disso.. hahaha
anônimo
17/12/2019 12h19
Por que não combina com vc, não seu estilo
17/12/2019 12h30
Acho massa cabelo na cabeça dos outros, particulamente nãa gosto de ter cabelo
anônimo
17/12/2019 12h37
Manda foto pra mim que eu te dou uma opinião masculina
elas respondem
17/12/2019 12h21
Eu tb tenho pernas finas. Isso me incomodava demais. Uma vez duas criancas na estrada me chamaram de perna de saracura. Tipo, do nada. E eu ja era adulta kkkk

Fui em academia, tentei fazer crescer, etc...

Mas sabe, hoje eu vejo por outro lado. Agradeco por ter pernas finas, ser magra, caber numa calca 36 e nao precisar me incomodar se eu comer uma pizza!

Eu (2018) com 63 Kg e muito esforco de academia pra aumentar as pernas:

https://imgur.com/5sMGdKs

E (2019) eu bem normal, sem academia e 52 Kg:
https://imgur.com/uSYTlHL
anônima
17/12/2019 12h30
Você deve achar essas pernas bonitas em modelos, combina com elas. Já em você não deve ficar tão bom por causa do seu biotipo. É isso?