10.8K  22/04/2016 21h12

Errei mt enquanto tava com ela, ms o termimo me fez amadurecer mt só q sinto mt saudade dela e n sei como lidar com isso

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/04/2016 14h41
Depende quem foi que terminou e por qual motivo e quanto tempo vocês já estavam juntos... Mais eu sou da seguinte opinião de quem ainda sofre por amor apos um termino. Mande algo, nem se for um " Bom dia hoje acordei com saudades " é bom expressar sentimentos,
20/04/2016 11h55
"sinta saudades e mande amor e luz quando lembrar, depois esqueça" - frase do filme Comer, amar e rezar. Acho sábio e válido esse ensinamento.
20/04/2016 14h38
Saudades e normal, com o tempo ela passa
anônima
20/04/2016 14h47
É normal sentir saudades, pq a nossa mente insiste em focar nos momentos bons com a pessoa, na verdade metade da saudade q vc sente, é dos momentos bons q passou com ela e dos sentimentos q pareciam verdadeiros q ela demonstrava com vc
eles respondem
20/04/2016 08h46
Tem quanto tempo? Sentir saudades de uma pessoa é bem comum.
Vc diz que o término te fez amadurecer, então, sentir saudades nesse caso é ainda mais comum, pois ela mudou sua vida de alguma forma e vc a considera por isso.

Se não tem jeito de vcs voltarem mesmo simplesmente aceite isso e siga sua vida. Vá conhecer novas mulheres, novas pessoas.
Não aconselho que vc fique revendo fotos e coisas da época do relacionamento de vcs, isso só vai fazer vc se prender mais a ela.
Se tu tem ela em facebook/instagram/whatsapp deleta ela, não precisa bloquear, bloqueie apenas se vc ainda gostar muito, pois ver uma foto dela feliz pode fazer mal a vc. Depois que vc tiver superado, vc desbloqueia.
Se vc tiver algo dela em seu facebook/instagram, se desmarque de tudo, oculte tudo, apague tudo, sei lá. Não dê margem para que ela continue presente na sua vida.

Apague as fotos, guarde as cartas em algum lugar (se vc não consegue se controlar e acha q vai sempre ler é melhor jogar fora).
Evite ver e fazer coisas que lembrem ela. Exemplo, se o filme preferido de vcs era Velozes e Furiosos, não assista.

Vc vai continuar sentindo saudades? Provável que sim, mas será menos intenso e vc saberá conviver com isso sem deixar que isso atrapalhe sua vida profissional, estudantil, e derivados.

Uma dica: Não se culpe pelos erros que cometeu, use-os como aprendizado, experiência para que não os cometa novamente no próximo relacionamento.

Paz!
22/04/2016 21h12
A melhor maneira sempre será a de começar a comer uma mina mais bonita que ela. Caralho, que porra de homens são esses? Parem com essa merda e vão comer buceta, porra!
20/04/2016 10h58
a melhor forma é começa um ou vários outros relacionamentos. com o tempo você esquece ela