Ele me pediu em namoro e no outro dia disse q não. Diz que gosta de mim e ñ me assumiu até agora. A gente fica tem um ano e ele nunca me pediu em namoro, semana passada ele chegou em mim e perguntou se eu queria namorar com ele disse q gosta de mim e eu aceitei. No outro dia já diz outra coisa, tô triste com isso pq eu fiquei feliz achando q agora vai e não vai.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
17/12/2019 12h39
Provavelmente ele estava fodendo gostoso contigo na hora que pediu!

Lembro de um dia que estava transando com a minha ex-namorada e pedi ela em casamento! hUASuhAHSuAHSuaS Loucura total

Moça, você quem dá o seu valor, viu? Vai aceitar isso? É um completo desrespeito contigo. Mas é o que falei aí atrás, seu valor.. se você aceita ele te trata como uma ficante...
anônimo
17/12/2019 12h59
Ele não quer nada com nada, ele só quer te ver pelada.
anônimo
17/12/2019 13h04
Sinto muito em lhe dizer, mas é bem provável que ele tenha se arrependido. Talvez falou no impulso.
elas respondem
anônima
17/12/2019 12h37
um ano?? da uma pressionada
17/12/2019 12h38
Uma coisa é se o cara nao diz nada, e pelo tempo juntos vc assume que esta namorando, sem ter que dizer, até pelos atos das duas pessoas.

Mas, pedir pra namorar e depois dizer que nao quer? Pelo amor de deus!!!! Guria, queira estar com quem te ama e quer estar contigo. Nao perca tempo com esse moleque.
anônima
17/12/2019 12h36
1 ano já é praticamente namoro só não foi oficial
anônima
17/12/2019 12h39
Pé no cu desse cara, ele tá merecendo
anônima
17/12/2019 12h39
Ele deve ficar com vc e outras. Pode ser inúmeras possibilidades, mas em todas elas tem a parte que aparentemente ele só está te usando. Ele sabe que vc gosta e diz que gosta pra te manter assim. Nesse chove e nao molha. É o mesmo que ex que diz que quer manter o contato, acha que vai manter a mesma relação sem ter que assumir.
anônima
17/12/2019 12h50
Manda esse homem pra puta que pariu filha, e arruma um que realmente queira te assumir, logo você ver ele casado com outra.
anônima
17/12/2019 13h02
Nao ta parecendo que ele gosta de vc, ele ta é acomodado c a situação, pq te tem na hora que ele quer. Eu vivi algo parecido e joguei pro alto.