Per
728  17/12/2019 13h22

Fiz um perfil no fuckbook por curiosidade, sou muito tímida e insegura com o meu corpo pois sou gordinha, mas criei coragem e postei alguns nudes... recebi muitos elogios e deu até uma levantada na moral. Conheci um cara casado que é delicioso e no chat mandei nudes mais íntimos, combinamos de nos encontrar e estou num puta tesão nele. O dia se aproxima e está batendo várias neuras, como que roupas vestir, se saímos para beber antes ou partimos direto pro motel, vergonha de ficar nua na frente dele, e se ele não querer?! Estou perdida e doida pra dar pra ele!!!

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
17/12/2019 12h35
Cara casado? Vc gostaria que seu marido te traísse com outra? Achou sua vagina onde? Se valoriza mulher! Procura um cara solteiro !
17/12/2019 12h34
Se você for só gordinha o cara não vai se importar muito não agora se for gorda mesmo talvez ele vaze sim mas como eu disse se só for cheinha ele não se importa não
anônimo
17/12/2019 12h44
>fuckbook
>cara casado

Jesus Christ.
anônimo
17/12/2019 12h46
Você fez a pergunta no pior lugar possível! Aqui só tem mulher santinha que vai te julgar!
Vc não deve nada pra mulher dele, se não for contigo vai ser com outra e se o próprio cara não respeita não é vc que tem o dever de respeitar
Vai lá e transa... Foda-se a opinião dos outros
anônimo
17/12/2019 12h39
qual seu nick la??
anônimo
17/12/2019 12h42
Nem sabia da existência desse fuckbook kkkkk
anônimo
17/12/2019 12h42
Se fosse pra sair pra beber o nome do app seria drinkbook
17/12/2019 12h41
o que é fuckbook?kkkk
17/12/2019 12h35
E sério isso? Meu Deus kkkk
anônimo
17/12/2019 13h19
Homem é casado, se aquiete muié
17/12/2019 13h22
Ele já viu seus nudes e ainda está interessado, além do mais ele é casado, está afim de uma aventura, deve ter gostado de vc
elas respondem
17/12/2019 12h43
Ler isso é realmente deprimente em vários aspectos
anônima
17/12/2019 12h37
Sair com cara casado é passar atestado de rapariga, quenga, vagabunda. Toma vergonha na cara e vá fazer algo útil ao invés de vadiar, tipo uma dieta!
anônima
17/12/2019 13h14
As neuras são sobre o corpo, sobre o que vestir, tudo sobre aparência. Mas não tem neura e nem vergonha do cara ser casado, de levar esculacho da mulher e nem do próprio caráter de se envolver com homem comprometido. Se preocupa com a aparência não, relaxa, isso é o de menos.
anônima
17/12/2019 12h43
Tem vergonha do corpo mas nao tem vergonha de ser amante? Eu hein
17/12/2019 12h47
é chato pegar cara casado, mas vamos lá:

Se o cara ja te viu nua nas fotos, sabe como vc é, tá de boas, ele nao vai se importar se vc for gordinha (ou do jeito que for). Se tu mentiu, aí é um probleminha né!!

Eu marcaria primeiramente em um barzinho pra conversar um pouco, melhor q ir direto no motel.

Pq se nao, isso ia ser quase ser puta de graca, daí mais valeria cobrar kkkk. Sem querer ofender! Acho que a melhor coisa pra quem procura uma transa casual é achar um amigo colorido pra isso... tipo um P.A.

Mas esse Fuckbook é só pra encontros casuais?? Nunca ouvi falar disso kkk
anônima
17/12/2019 12h44
Moça, se prepare para o julgamento alheio, aqui ngm vai te ajudar.
anônima
17/12/2019 12h43
La pergunta?
Eva
17/12/2019 12h47
Você deveria ter vergonha é de dar moral pra um sacana casado!
anônima
17/12/2019 13h22
Emagrece e depois dê pra ele.