Lembrei desse caso que aconteceu lá em casa e resolvi vir aqui ouvir opinioes.

Tinha um amigo de infância do meu namorado. Faz alguns anos que eles não se falavam e a uns 2 meses ele apareceu milagrosamente.

O guri tem uma família (deve ter uns 38 anos), é casado, tem filhos e inclusive o mais novo tem alguns meses de vida. Ele foi nos visitar a duas semanas atrás. Preparei lanche, arrumei tudo, e o guri me aparece com uma guria nova, que não é a mulher dele (esta, sabe que ele é casado). Ele diz que não ama mais a esposa, etc. Era a namorada dele!!

Óbvio que tratei bem e tal.

Eles transaram aqui em casa, e tals... Era festa de aniversario e tava todo mundo bebado.

Depois o guri quis nos visitar novamente e quis novamente trazer a namorada. Enquanto a mulher ficava em casa cuidando dos 2 bb.

Fiquei meio assim, pois é um grande amigo de infância do meu namorado, e eu estava super feliz deles se verem novamente. Eu esperava que ele trouxesse a esposa e tal...

O mais engracado foi que ele apareceu justamente quando arranjou a namorada, ne!

Depois ele quis nos visitar novamente e meu namorado falou "vc pode vir aqui com a sua namorada quando a sua mulher souber q vc tem uma namorada".

Dai o cara falou "mas ela é minha menina"...

Depois chingou, e desapareceu!!!

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/12/2019 13h23
O infeliz não é um homem de família, nem sei porq um cara desse tá casado.
17/12/2019 13h41
Seu namorado deu uma resposta boa. Se não ele ficaria usando a casa de vocês de motel pra levar a amante sem a mulher saber
17/12/2019 13h23
Minha casa é sagrada, tolero muito colegas de trabalho cretinos, mas só convido pra minha casa gente do bem.
anônimo
17/12/2019 13h24
Cara escroto kkkk eu não deixava mais pisar na minha casa
anônimo
17/12/2019 13h33
Q cara escroto, seu namorado fez o certo, também não apoiaria esse tipo de conduta.
17/12/2019 13h19
Não se recebe gente assim em casa, só quando ele pedir desculpas. E a vida dele é dele, né? Não deveria tá cuidado dela, diz que só recebe ele sozinho ou com a esposa.
elas respondem
17/12/2019 13h19
Que safado. Tenho nojo de homem assim
anônima
17/12/2019 13h23
Acha que a mulher serve só pra cuidar dos filhos e dos afazeres de casa ,
Essa namorada pode ter feito uma macumba pra ele ou ele tem o espirito de pomba gira