1.93K  02/11/2020 02h00

Gente eu fui ficar cm uma pessoa que eu tô saindo e tratei ele muito mal , ele veio todo carinhoso , meloso ,
me elogiando, e eu toda seca fria , tratei ele MUITO mal .
Ele perguntou se eu tava estressada e pq eu tava marrenta , perguntou se eu senti saudade eu disse q não e dps ele fico me iludindo cm palavras
depois do sexo ele queria ficar comigo conversando e eu não quiz terminou o ato eu saí MUITO rápido p vim pra casa deixei ele sozinho implorando p eu ficar
N fiz pq eu quis , foi automático até pq da última vez q ficamos ele me tratou igual um LIXO !!!!! foi MT frio comigo , e dps disso Paramos de se falar eu comecei a tratar ele mal e eu sumi fingi que ele não existisse e óbvio ele veio atrás , começo a me seguir ....dps desse episódio eu me tornei insegura demais com ele , tipo me sinto mal perto dele eu sou fraca de cabeça e desde que aconteceu oque aconteceu entre a gente eu me sinto insegura perto dele por isso agi assim dessa vez , mas enfim dps dessa vez q eu tratei ele mal agora tô arrependida eu n gosto de tratar as pessoas mal , e no fundo do fundo eu tô gostando dele e é por isso que eu me afastei

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
17/12/2019 13h26
não tinha lido ali embaixo! Léo do retorno agora estão quits! Segue a vida
17/12/2019 13h28
Nada de novo sob o sol.
anônimo
17/12/2019 14h25
Ain! ele me tratou mal e eu dei para ele de novo.
Mulheres...
anônimo
17/12/2019 13h26
Viva com seu arrependimento agora
anônimo
17/12/2019 14h01
Você não tratou ele mal não, quem trata o outro mal não chupa o pau dele. Você tratou ele bem pra caramba, relaxa.
anônimo
01/11/2020 15h27
Toma lá dá cá. Vc tratou ele como lixo e ele te devolveu na mesma moeda. Eu teria te bloqueado logo na primeira patada.
02/11/2020 02h00
Que negócio mais imbecil.
elas respondem
anônima
17/12/2019 13h28
Agora se fode ai, besta.
anônima
17/12/2019 13h42
Piranha.
anônima
17/12/2019 13h25
Ele te tratou mal, você se sentiu um lixo, a minha pergunta é: Porque quis sair com ele de novo?
anônima
17/12/2019 13h41
Só sai dessa enquanto é cedo.
anônima
17/12/2019 13h52
Pede desculpas
anônima
01/11/2020 15h31
Difícil te defender, mas pede desculpas pela grosseria pelo menos. Diz q tava de tpm sei lá. Todo mundo tá sujeito a isso.