To cansada da minha vidinha, da minha rotina, da minha cidade, dos rolês, dos meus "amigos", de tudo. Não vejo mais graça em nada. Minha vontade era dar um tempo, sumir, ir viajar, conhecer novos lugares, mas não tenho dinheiro então continuo aqui nesse tédio. O que eu faço? :/

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/12/2019 13h54
Você já procurou ajuda? Tem bastante gente que faz isso até mesmo de graça.
17/12/2019 13h57
Tô na mesma situação se te serve de consolo 2019 para mim foi um ano meio estressantes sabe! Mas outro sou grato a Deus por tudo! Não cheguei nos meus objetivos ainda mas só tenho a agradecer. Essa faze da vida e assim mesmo quando vc menos espera surgi alguma oportunidade para conhecer gente nova e lugares diferentes.
elas respondem
anônima
17/12/2019 13h52
De graça a Deus por tá com saúde, quem tá internado queria ter a sua vida
anônima
17/12/2019 13h56
Também me sinto cansada física e mentalmente. Sempre que saio pra resolver alguma coisa, fico com muita dor nas costas e torcendo pra chegar logo em casa e poder me deitar. Preciso ir a um ortopedista, mas SUS é uma merda. É uma humilhação. Queria morrer logo.